“Espectacular”
Avaliação sobre Taberna da Benda

Taberna da Benda
Descrição: Taberna da Benda é o local ideal para refeições em família, bem seja pequeno almoço na nossa cafetaria, como almoço no nosso restaurante!

Fomos 5 comer ao meio dia, simplesmente perfeito, o atendimento, a comida, o local, até o preço, muito aconselhavelsimplesmente perfeito, o atendimento, a comida, o local, até o preço, muito aconselhavel

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante com um conceito fantastico, ambiente muito agradável. Funcionarios super cultos na area da restauração.

Publicada 13 de agosto de 2021

Sendo verão apetece sempre algo mais fresco.
Eu experimentei a salada caesar, extremamente bem temperada, frango no ponto, muito fresca.
A minha amiga experimentou um dos vegetarianos, uma das apostas raras nos restaurantes locais. O Wellington vegetariano no ponto, estaladiço, crocante como manda a lei.
Bebemos os sumos naturais do dia.
Terminamos com uma delícia de banana, a intenção bem sucedida de impulsionar o famoso leite creme.
Serviço atencioso, sempre ativo e tivemos o prazer de conhecer a Chef Sameiro.
Como cozinheira é divinal e como pessoa é apaixonante.

Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Já tinhamos ouvido falar maravilhas deste restaurante e decidimos passar por lá para um lanche e ficamos com vontade de regressar para almoçar. Comemos um cheesecake de oreo óptimo.

Publicada 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ouvimos dizer que tinha aberto um novo restaurante na freguesia de Prozelo e decidimos experimentar.
Que agradável surpresa!
Fomos recebidos com um flute de champagne.
Decidimos experimentar os camarões à guilho flamejados na mesa.
Acompanhado por um copo de Alvarinho.
O alho francês à Brás estava divinal.
E o polvo à lagareiro mesmo no ponto.
Terminamos com uma novidade para nós,
um vinho da madeira que nos tornou fãs.
Com esta qualidade sem dúvida que serão uma referência na região.

Os viajantes que viram Taberna da Benda, também viram

Arcos de Valdevez, Distrito de Viana do Castelo

Já visitou Taberna da Benda? Compartilhe suas experiências!