“Continuem o caminho”
Avaliação sobre Taberna da Benda

Taberna da Benda
Descrição: Taberna da Benda é o local ideal para refeições em família, bem seja pequeno almoço na nossa cafetaria, como almoço no nosso restaurante!
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

No espaco superior do supermercado, uma sala bem decorada e com esplanada disponivel para fumadores ou dias mais quentes.
Um espaço recente apenas com meses que se foca no menu diário com uma opção de carne e outra de peixe (7€ sem bebidas e café complementar por 0,5€).

Obviamente tem mais opções mas nas várias refeições efetuadas ao longo de uma semana, optamos sempre pelo menu diário.

Em resumo tem um valor qualidade/preço que se destaca o menu composto por couvert+sopa+prato+sobremesa por 7€ é um valor honesto e simpatico na refeição.

Não espere uma posta que daria para dois e sai a rebolar do restaurante, as doses são unipessoais. Mas se por algum motivo lhe apetecer mais um pouco, por experiência própria não me foi negado nada e sai sempre satisfeito.

O atendimento foi sempre simpático e prestável, e tendo uma bebê a mesa que causa sempre bastante estrago no que toca a limpeza da mesa e arredores no fim da refeição.

Os ingredientes usados são frescos acredito que vindos diretamente do andar de baixo, seja em legumes de acompanhamento ou salada.

Tem alguns aspetos a aperfeiçoar mas serão dores de crescimento que com o evoluir da casa vão melhorar. Assim fica a recomendação para este jovem restaurante à entrada da Vila dos Arcos de Valdevez (vindo de Monção) PS: À saida dá sempre para passar pelo supermercado e levar algo para a viagem. Os croissants quentes fizeram a delícia durante a tarde.

Data da visita: julho de 2019
Publicada há 5 dias via dispositivo móvel

Data da visita: agosto de 2019

Os viajantes que viram Taberna da Benda, também viram

Arcos de Valdevez, Distrito de Viana do Castelo

Já visitou Taberna da Benda? Compartilhe suas experiências!