“Boa comida e simpatia!”

Restaurante Couceiro dos Leitoes
Cozinhas Portuguesa
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos leitão e frango. Fomos bem atendidos, o comer estava muito bom, o leitão estava igualmente bom e foi muito bem servido, as batatas estavam ótimas! O atendimento estava demorado, mas era apenas uma pessoa atender muitas mesas. A sobremesa estava magnífica, o melhor chesse Cake de frutos vermelhos que já comi (e era enorme)!!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pontuação zero, não recomendo a ninguém, péssimo atendimento.....Nunca comi tão mal, leitão aquecido, mal assado quase cru e cheio gordura pior é impossível

Publicada 3 de abril de 2018

Por causa da Repsol (onde tenho desconto), fui lá meter gasolina e como já era tarde cometi o erro de não ter ido almoçar ao meu restaurante habitual o Rei dos Leitões (que ás vezes também se porta menos bem...) apesar do funcionário da Repsol me ter dito para me afastar dos restaurantes perto por não terem qualidade... não quis ouvir e lixei-me. Fui a esta casa que nem se devia chamar restaurante e logo à entrada estive para voltar para trás pois estava quase vazio... mas a LOIRA lá me convenceu a ficar dizendo que apesar de vazio tinham um leitão de muita qualidade... o que não foi o caso... leitão aquecido!!! e depois a conta para dois 50,90€ para dois, mas como não conferi ao pagar com o multibanco (só conferi em casa) a LOIRA pagou-se de 58,30€.. e o burro sou eu ..neh!!!

Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Almoço: Cometi o erro de seguir a recomendação da senhora para o peixe, comi salmão. Estava salgadíssimo, as batatas estavam com um sabor estranho. E foi caríssimo. Paguei 22€ por uma porcaria de refeição. Não estava ninguém no restaurante e percebo porquê. Para piorar, fiquei com sintomas de intoxicação alimentar.

Publicada 4 de março de 2018

Hoje almocei neste restaurante, para além do profissionalismo e da antipatia que foi nulo, também o leitão foi o pior que comi até hoje, Reaquecido, quase frio, enfim ...e preço um pouco picado em relação á qualidade. Nunca mais aqui o comerei.

Os viajantes que viram Restaurante Couceiro dos Leitoes, também viram

Mealhada, Distrito de Aveiro

Já visitou Restaurante Couceiro dos Leitoes? Compartilhe suas experiências!