“Recomendamos vivamente.”
Avaliação sobre Taberna Belo

Taberna Belo
Descrição: Taberna Portuguesa Típica, especializada em grelhados! Com serviço de entregas ao domicilio e Take Away.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sem gostar de leitão e sem saber onde comer, fomos á net e arriscamos em conhecer a Tasca do Belo. Ficamos supreendidos pela qualidade do comer ( tiborna de peixe) muito muito bom. Preço muito em conta.

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos por acaso a este verdadeiro tesouro da Mealhada fora do circuito do Leitão. Adorámos a Tiborna de Polvo, Choco e Lulas. O Bacalhau grelhado também estava uma maravilha. Um serviço exemplar. Parecia que estávamos em casa de amigos. A não perder.

Avaliou em 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida. As carnes grelhadas são muito boas. Simpatia dos empregados. Ambiente acolhedor e familiar.

Avaliou em 9 de janeiro de 2018

Uma apresentação simples e cuidada :) Um ambiente familiar, foi maravilhoso.
Para a sua estreia neste tipo de serviços, posso dizer que foi excelente.
Começando pelas entradas com uns belos enchidos grelhados, uma broa do melhor nesta região (para mim), um paté de atum e delicias do mar mt bom.O marisco, ui..ui aqueles camarões tigre estavam uma delicia :) passamos para uma variedade de carnes grelhadas, de boa qualidade, as migas, as batatas fritas, até o arroz com passas que não sou grande fã estava bom.
Uma mesa basta de sobremesas, grande variedade e os sabores incríveis fazem me lembrar os doces feitos em casa :)
O serviço em si, foi mt bom. Os Chef's estão de parabéns; o serviço de sala foi mt bom, sempre atenciosos.
É sem duvida um sitio a visitar e se para o próximo ano estivermos cá todos e a Taberna Belo estiver aberta lá estarei :)

Avaliou em 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom o naco é ótimo e o empregado é super atencioso restaurante a repetir e o restaurante é muito acolhedor.

Os viajantes que viram Taberna Belo, também viram

Cantanhede, Distrito de Coimbra

Mealhada, Distrito de Aveiro

Já visitou Taberna Belo? Compartilhe suas experiências!