“ESPETACULAR”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 15 de agosto de 2021

Chegamos ao restaurante de elevador. Muito chique. Até o arroz é bom. Medidas covid exemplares. Carne excecional. Empregados top. Muita simpatia. Quero voltar a São Miguel só para aqui voltar. Recomendo muito.

Publicada 15 de agosto de 2021

Fui jantar à Associação Agrícola e penso que foi o único sitio onde não fui bem recebido. Tivemos de marcar com uma semana de antecedência e realmente estavam completamente cheios.
Os empregados de mesa são super simpáticos e prestáveis. O bife, a principal atração, não é de todo o melhor bife de S. Miguel. É um bife, normal de tasca, mas carregado de pimenta. Pedi vazia mal passada, veio bem. A carne não era tenra, as batatas não eram caseiras. Para mim uma desilusão, depois de tanto ouvir falar deste bife. Há melhores em S. Miguel, bem melhores, para comer um bife à regional.

Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Espaço muito agradável.
Bom atendimento.
Comida boa mas não fez jus às expectativas e recomendações.
Fácil acesso com estacionamento.
Difícil de marcar mesa e de atenderem o telefone.

Publicada 14 de agosto de 2021

Ao Sr Marco,
Um muito obrigada, que na arte de bem receber, foi de uma delicadeza fantástica proporcionando-nos um momento muito agradável.
Recomendamos.
Até já.

Publicada 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

No dia 11 de Agosto, pelas 11h30 comecei a ligar para este restaurante, afim de poder efetuar um reserva para duas pessoas. Mas a frustração foi tanta, liguei mais de 35 vezes, para todos os números disponíveis, te mesmo para contatos móveis do chefe de sala, sem qualquer resposta, ou ia sempre para a caixa de voice mail, encontrando se cheia, não sendo possível deixar mensagem.
Inclusive mandei mensagem pela rede social Facebook, a perguntar se estariam abertos e se podia reservar para duas pessoas, mas até hoje dia 12, ninguém viu tal mensagem, não responderam, nem um pedido de desculpa pela frustração de várias tentativas.
Mas mesmo assim, apesar da falta de atenção por parte desses senhores, desloquei ao restaurante, chegando praticamente as 15h. Era notório que a sala estava cheia de cliente. Solicitei um mesa para dois, mas logo de emediato o suposto chefe de sala dá nos a informação que a cozinha já estava fechada, pois fechava às 15h. Achei o senhor que nos atendeu na porta, sem paciência nenhuma, ou mesmo cansado, apenas disse que fechava as 15h e nada mais disse, ficando no silêncio e ignorando nos. Completamente estúpido. Ao menos podia tentar nos agendar para um jantar, mas aquela boca não se abriu para mais nada. Nem desculpa nem nada.
Lamentavelmente.

Acabamos por almoçar em outro lugar, com toda a simpatia. E qualidade de comida em outro lugar.

Não recomendo fazerem reservas aqui neste restaurante, ninguém atende ninguém responde a ninguém.

Data da visita: agosto de 2021

Os viajantes que viram Restaurante da Associação Agricola de São Miguel, também viram

Rabo de Peixe, São Miguel
Ponta Delgada, São Miguel

Ribeira Grande, São Miguel
Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Restaurante da Associação Agricola de São Miguel? Compartilhe suas experiências!