“Bife delicioso ”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Bife muito bom. Carne super tenra e serviço fantástico. Recomendo vivamente a todas as pessoas.......

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Um Bife da Vazia com uma textura e sabor divinal...Sim e a simpatia do atendimento a recomendar.
Claro para repetir e recomendar

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Bom atendimento, não tínhamos reserva mas bastou aguardar pela nossa vez na fila. Uns 10minutos. Pedi um bife à chefe da vazia, que estava muito bom e gostei da ligação com o molho que o acompanhava, os outros pediram outros bifes e mesmo os que pediram bem passados estavam tenros. Preço nada fora do normal para o serviço e qualidade, antes pelo contrário. Doses bem servidas, quem aprecia um bom bife gosta claro de um bom naco bem alto, irei voltar. Recomendo a quem aprecia um bom bife.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante com boa carne, tenra e de qualidade
Preço um bocadinho acima do esperado.
Bom atendimento mas devido a ser um grande espaço o barulho incomoda para quem quer ter uma refeição calma.

Avaliou em 2 semanas atrás

Ir a S Miguel implica uma refeição no restaurante da Associação. Espaço moderno, atendimento esmerado. Gostei do bife (1/2 é suficiente, ainda sobra). Não tinha reserva e consegui mesa passados 10m. É de visitar!

Os viajantes que viram Restaurante da Associação Agricola de São Miguel, também viram

Ponta Delgada, São Miguel
Rabo de Peixe, São Miguel

Ponta Delgada, São Miguel

Rabo de Peixe, São Miguel
Ribeira Grande, São Miguel

Já visitou Restaurante da Associação Agricola de São Miguel? Compartilhe suas experiências!