“Bofe 400Gr da Vazia...”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um Bife da Vazia com uma textura e sabor divinal...Sim e a simpatia do atendimento a recomendar.
Claro para repetir e recomendar

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento, não tínhamos reserva mas bastou aguardar pela nossa vez na fila. Uns 10minutos. Pedi um bife à chefe da vazia, que estava muito bom e gostei da ligação com o molho que o acompanhava, os outros pediram outros bifes e mesmo os que pediram bem passados estavam tenros. Preço nada fora do normal para o serviço e qualidade, antes pelo contrário. Doses bem servidas, quem aprecia um bom bife gosta claro de um bom naco bem alto, irei voltar. Recomendo a quem aprecia um bom bife.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com boa carne, tenra e de qualidade
Preço um bocadinho acima do esperado.
Bom atendimento mas devido a ser um grande espaço o barulho incomoda para quem quer ter uma refeição calma.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Ir a S Miguel implica uma refeição no restaurante da Associação. Espaço moderno, atendimento esmerado. Gostei do bife (1/2 é suficiente, ainda sobra). Não tinha reserva e consegui mesa passados 10m. É de visitar!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Optimo bife de vaca, comi o 3 pimentas e adorei. Carne muito tenra. Bom ambiente, boa receptiva por parte dos empregados. Marcamos reserva com antecedencia (15dias antes).

Os viajantes que viram Restaurante da Associação Agricola de São Miguel, também viram

Ribeira Grande, São Miguel
Ponta Delgada, São Miguel

Rabo de Peixe, São Miguel
Ribeira Grande, São Miguel

Rabo de Peixe, São Miguel
Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Restaurante da Associação Agricola de São Miguel? Compartilhe suas experiências!