“Comida boa, serviço tem falhas, e atendimento podia ser melhor”
Avaliação sobre Alabote

Alabote
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 17 de outubro de 2017

Gostamos muito, da comida......
pois o serviço tem falhas, desde falhas no pedidos, falhas de comunição entre os empregados.

LOCAL: No centro histórico/turístico - junto ao Oceano.

ESTACIONAMENTO: Relativamente fácil em dias não turísticos, nas ruas ao seu redor. Gratuito.

ATENDIMENTO: Foram simpáticos, mas podia ser bem melhorar.
Não criam empatia com os clientes, parece que não querem saber.

INSTALAÇÕES: Excelentes, tudo novo.

WC: Em excelentes condições.

COMIDA: Comida estava boa, gostamos de modo geral.
-Peixe na telha, estava realmente bom, é um peixe que vale a pena.
Quando é fresco então, ainda melhor.
-Atum grelhado, esperavamos algo diferente, era bom, mas não TOP.
- Sobremesas, não têm nada de especial.

PREÇO: Preços altos.

PROBLEMAS/CONS:
- Preço alto
-Atendimento pode melhorar
-Serviço com falhas de comunicação entre a equipa

BOM/PRO:
- Local-centro turistico.
- Comida
- Instalações
- Vista para o oceano

VEREDICTO:
- Iremos repetir :)

Publicada 16 de outubro de 2017

Serviço rápido; pessoal simpático e atencioso. pratos muito bem confecionados. Adorei o atum braseado. Recomendo.

Publicada 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Não recomendo de todo. Fomos em família e tivemos a pior experiência de sempre em restaurantes. Pedimos bifes ( pois era a 1vez em são Miguel e queríamos provar a famosa carne) em principio seria rápido, especialmente porque o restaurante tinha poucas mesas ocupadas. Fizemos o pedido e esperamos, e esperamos, e esperamos, esperamos durante 1h30 por bifes, e quando veio finalmente para alem de estarem frios, o meu a carne estava estragada, claramente estragada, cheirava a podre e tudo, falei com a empregada e em 5min colocou outro à frente, tudo muito estranho...os bifes não eram nada de especial. Para alem disto tudo, nunca houve um pedido de desculpa, a empregada nunca foi simpática, achei uma falta de sensibilidade para como as coisas correram, pagamos bastante, media 20€/pessoa, para comida horrível, fria e mau atendimento...nunca mais voltamos, não faço avaliações tao más mas este restaurante é mesmo a evitar...

Publicada 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos convidados por amigo para jantar neste local
Excelente localização com óptima vista sobre o mar
Dizem ser o melhor sítio da ilha para ver o pôr do sol
Excelente ementa , variada , de qualidade e excelente carta de vinhos .
Muito agradável e empregados muito simpáticos
Gostamos muito e recomendamos

Publicada 14 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Sítio deslumbrante com magnifica vista sobre a praia. Pessoal MT atencioso. Comida fabulosa bife á micaelense fabuloso. Tarde de leite condensado divinal. Recomendo

Os viajantes que viram Alabote, também viram

Ribeira Grande, São Miguel
Ribeira Grande, São Miguel

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Alabote? Compartilhe suas experiências!