“Uma das melhores pizas acompanhada de um atendimento cheio de simpatia!”
Avaliação sobre O Boteco do Miguel

O Boteco do Miguel
Descrição: Informamos os nossos clientes que estaremos encerrados do dia 19 a 27 de outubro. Obrigada pela preferência e compreensão.
Publicada 23 de dezembro de 2021

Jantar de família com adolescentes que devoraram a excelente piza de cogumelos e fiambre em tamanho XL! E mais houvesse!
Comemos também as asinhas de frango e o pão de alho com queijo que era igualmente divinal
Atendimento do Sr. Miguel (depreendemos que seja assim o nome da pessoa que nos atendeu) de uma simpatia extrema e muito atencioso.
Recomendado para um almoço e jantar mais descontraído.
O meu filho que é um expert em pizas disse: uma das melhores pizas que já comeu!

Data da visita: dezembro de 2021

Publicada 23 de novembro de 2021

Ja tinha tentado vir a este sitio 2 vezes sem sucesso,mas como se costuma dizer a terceira e de vez.A massa da pizza e muito boa no entanto, o molho requer mais algum tempero.

Data da visita: novembro de 2021
Publicada 11 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

A simpatia do pizzaiolo é de salientar, mas a qualidade final fica um pouco a desejar. Pareceu-nos que os pimentos e os cogumelos (de lata) foram colocados na pizza demasiado tarde.

A massa até estava bem boa, mas a qualidade dos produtos e execução estão longe do ideal.

Fica a nota positiva pela simpatia do funcionário.

Data da visita: novembro de 2021
Publicada 21 de setembro de 2021

Pedimos para entradas asinhas de frango e pão de alho e só isso estava maravilhoso!!! A pizza MUITO BOA! Massa fina e super saborosa! Recomendo 5 ⭐️

Data da visita: setembro de 2021
Publicada 19 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Espaço dentro do mercado municipal da ribeira Grande, muito acolhedores, doses muito bem servidas, pão de alho e asinhas de chorar por mais. As pizzas também são ótimas. E tudo com ótimos preços.

Data da visita: setembro de 2021

Os viajantes que viram O Boteco do Miguel, também viram

Ribeira Grande, São Miguel
Ribeira Grande, São Miguel

Já visitou O Boteco do Miguel? Compartilhe suas experiências!