Salvar
Destaques da avaliação
Bonito mas deixando a desejar

Publicada em 17 de julho de 2019

a partir de US$ 103,31
a partir de US$ 74,80
a partir de US$ 58,58
Publicada em 17 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Um ótimo local para relaxar e passar um pouco de tempo na natureza, é um sítio com uma grande limpeza e vê se que está bem conservado. Agora fica a desejar porque primeiro o horário do local é apenas de 2f a 6f até as 4h, e supostamente não é, porque quando lá fui convidaram me a sair do espaço as 3:30 dizendo que o parque ia já fechar, portanto pessoas que trabalhem e depois queiram lá ir relaxar um pouco torna se impossível e segundo porque nos disseram que não podem entrar animais no espaço nem com trela e no local não existe nem uma placa com essa informação. Espero que revejam esta crítica de modo construtivo porque é um local com imensa beleza e simplesmente ninguém lá consegue ir tanto pelo curto horário como pelo facto de não poder levar os seus animais para descontrair um pouco num local diferente.

Data da experiência: julho de 2019