Ribeira Grande

a partir de US$ 121,55
a partir de US$ 66,30
a partir de US$ 55,25
Publicada em 3 de outubro de 2019

espao terrível desde a entrada, vestiário, tanque, meninas!!!! uma das meninas com herpes nos dois lados da boca, a outra menina vem além de fazer a limpeza também faz as massagens, no intervalo vem fumar e vvolta `cliente com as mãos cheirando a fumo; todo o espaço é terrível; a a´gua que é bombeada da caldeira já vem com sujidade. Não reune as condiões técnicas e de higiene para ser um spa!!

Data da experiência: outubro de 2019
Publicada em 16 de setembro de 2019

Tinha feito uma reserva de massagem para a minha namorada via Facebook no qual ficou confirmado. Ao chegar ao local não tinham a reserva feita. Enganaram-se no dia e tinham colocado para segunda feira. Já um pouco assustado pensando que ela não iria ter a massagem, os funcionários prontamente resolveram a situação e a massagem foi feita. Surpresa das surpresas, devido ao lapso por parte supostamente da gerência, foi-me oferecido 20 minutos de banho termal no interior do spa. Achei excelente gesto de modo a minizar o lapso. Recomendo vivivamente.

Data da experiência: setembro de 2019
Publicada em 25 de junho de 2019 via dispositivo móvel

As termas são uma maravilha começando pelas massagens que adorei e a menina que me fez a massagem Beatriz Cabral e tão atenciosa e foi tão delicada na minha massagem e uma simpatia de menina !Mas qualquer umas das pessoas ali trabalhando são muito simpáticas .Quanto a piscina e uma dádiva de relax !recomendo este sítio a todos os que queiram relaxar vão e aproveitem

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 26 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Construída emv1811, renovada recentemente mas está em péssimo estado, desde os vestiários, chuveiro, todo o espaço é pouco atractivo, nada clean; há que melhorar todo o espaço e manter o tanque sem a película de gordura...

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada em 25 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

O preço é de 3€ por pessoa e a piscina é bastante quentinha.
A piscina não é muito grande, mas o local é qualquer coisa.

Data da experiência: fevereiro de 2019