“Almoço individual”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 6 de maio de 2021

A minha experiência é do dia 5 de maio de 2021, má e muito cara. Não volto. Pedi secretos de porco grelhados, acompanhados de migas de espargos e um copo de vinho tinto. De entrada serviram-me uma empada de galinha, apenas. Quando me sentei já tinha pão, que não consumi, e uma garrafa de água filtrada. A sobremesa foi leite creme.
Apreciação:
Migas cheias de vinagre; secretos até amargavam de sal, sentia-se o sal na boca ao mastigar, e a sobremesa só sabia a açúcar. o açúcar foi pouco queimada e foi levemente salpicado com canela. A experiência, só para mim, ficou-me em 26 Euros e uns cêntimos.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 21 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Por algum motivo é o número 1 em Arraiolos.
Espaço agradável, comida tradicional alentejana fantástica.
Boa relação qualidade/preço... o valor médio por pessoa ronda os 30€.
Os empregados super atenciosos.
Irei repetir...

Data da visita: abril de 2021
Publicada 9 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Fiquei surpreendido pelo ótimo atendimento e o sabor maravilhoso da comida alentejana.
Cheguei lá, sem reserva. E as sugestões dos pratos foram maravilhosas. É para repetir com toda a certeza.

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 26 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Estava tudo excelente: o menu era vasto e tudo parecia apetitoso; o serviço foi muito profissional, em particular a sugestão de vinhos; os pratos estavam deliciosos e a dose foi copiosa. A decoração do restaurante é muito pitoresca. Recomendo vivamente!

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 25 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Quando li as avaliações aqui, não pensei duas vezes em experimentar esse restautaurante.
Fizemos uma reseva para domingo, 20/12 as 14hs. Quando chegamos, exatamente a hora marcada, o chefe de sala, disse que teriamos que esperar pois as outras reservas atrasaram e ele não podia fazer nada. O tom não foi nada amável a falar conosco. Disse que esprariamos uns 15 min. Aguardamos 40 min até sentarmos.
As entradas são gostosas mas os pratos nada especiais. O ambiente é acolhedor e bem decorado. Profissionais bem treinados. Mas, certamente, não vale o custo-benefício.
O restaurante hoje deve viver da fama que criou ao longo dos anos.

Data da visita: dezembro de 2020

Os viajantes que viram O Alpendre, também viram

Igrejinha, Distrito de Évora
Arraiolos, Distrito de Évora

Arraiolos, Distrito de Évora

Já visitou O Alpendre? Compartilhe suas experiências!