“Maio”
Avaliação sobre Mercado A Mesa

Mercado A Mesa
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente espaço. Bom ambiente e comida muito agradável. Staff simpatico e disponível. Bem localizado

Avaliou em 4 semanas atrás

Atenção e atendimento ZERO, apesar de estar com 2 crianças ao colo nunca se preocuparam em dizer-nos quando tempo demoraria até termos mesa. Cansamos de ser invisíveis e fomos embora. Penso que não precisam de clientes.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pela fama que o restaurante tem achei que iria ser uma ótima experiência. Interior muito bonito, tudo muito limpo. O gerente muito atencioso, mas os empregados muito desatentos. O pior foi mesmo o meu prato, pedi estrogonofe e a carne (de frango) estava estragada, sim estragada e até cheirava mal. O meu prato veio imenso e o do meu companheiro veio muito pouco (plumas) que eram muito mais caro. Ele pediu mais batatas e arroz visto que aquilo era muito pouco, e demoraram 30min no mínimo para trazerem mais um pouco de arroz e batata frita.

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Agradável e com bom gosto. Comida de conforto e com qualidade. Serviço com cuidado e com simpatia. Destaque para a excelente decoração.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com decoração Simpatica.
2 adultos e 2 crianças.
Comida bem confeccionada e quantidade qb.
Preço normal.

Os viajantes que viram Mercado A Mesa, também viram

Santiago do Cacém, Distrito de Setúbal

Já visitou Mercado A Mesa? Compartilhe suas experiências!