Publicada em 7 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Só passámos uma noite mas, se pudéssemos, ficaríamos mais. Local e pessoas modestas e simpáticas. Parece que estamos na casa de uns amigos pela forma como somos postos à vontade. É tudo muito despretensioso. A proprietária, muito simpática, levou-nos os pequenos a ver os gatinhos que por lá andavam e os seus gansos e deu-nos uma ótima sugestão para jantar (O Arco). As piscinas são um grande atrativo. A exterior, enorme! E quando arrefeceu ainda destaparam a interior só para nós. Os pequenos adoraram. Bom pequeno-almoço com sumos naturais, croissant, variedades de pão, compotas, queijo e fiambres, fruta, iogurtes, cereais e ovos feitos na altura se pedirmos. O preço praticado foi bastante em conta. Vale a pena a visita.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e o meu marido escolhemos passar 2 dias neste local devido aos bons reviews e fotos que vimos. Aquilo que se ve nas fotos é sem duvida tal e qual o que esperar na realidade ao contrario de muitos locais onde ja eativemos. Chegamos um pouco ja tarde mas fomos recebidos de uma forma muito agradavel e a Dona Manuela (proprietaria) foi muito simpatica em nos oferecer a suite do piso terreo com acesso direto para a piscina. A suite estava impecavelmente limpa e era muito espaçosa com tv e mini frigorigico toalhas limpissimas e a cama tambem. A piscina é espantosa e muito grande. A vista é deslumbrante. Nao chegamos a usar a piscina inteiror devido as temperaturas mesmo nao estando muito calor para nos estava otimo. No piso superior da quinta tem sala com mesa de snooker e gostamos muito de usufruir dessa parte numa das noites. O pequeno almoco ao contrario de certos maus comentarios discordo totalmente...estava muito bom e com boa variedade. Para além do que estava disponivel na mesa pedi ovos estrelados e ovos mexidos e a rapariga que la estava a trabalhar foi impecavel e muito prestavel em os fazer (infelizmente nao sei o nome dela). O sumo de laranja natural foi do melhor que ja bebi em toda a minha vida. A quinta é de facil acesso para o centro e badoca safari park, trajecto esse que fizemos de taxi pois infelizmente nao tinhamos carro desta vez. A piscina é de uma paz e sossego estrondoso e acho que tivemos sorte pois parecia que eramos os unicos ali com a piscina toda para nos. Adorei! Apos estes pontos todos positivos fiquei bastante arrependida de nao ter reservado mais uns dias ali...mas sem duvida irei voltar e recomendar a todos os amigos e familiares.
Pontos negativos: lamentavelmente tem alguns pontos negativos que tenho de colocar aqui. Quem puder se deslocar ate la de carro e andar por la de carro sera melhor pois cada vez que chamavamos o taxi a tarifa ja estava no 3 ou no 5 e nos cobrou bastante ja para nao falar do abuso de confianca em termos de meter conversa ..nao nos deixou muito confortaveis. Outro ponto negativo é que no quarto nao disponibilizava cafeteira para puder fazer cha ou cafe mas claro ao pedir a Dona Manuela ela ira disponilizar de imediato. Por ultimo a recepcionista que infelizmente agora nao me lembro do nome(é uma senhora brasileira) nao foi nada simpatica. Nao gostei da forma de abordar nos e sempre que eu pedia algo fazia má cara. Nao tem absolutamente nada a ver com o resto dos funcionarios. Até um simples pedido para mandar vir o taxi ela nao se mostrou com muita vontade e nem sequer sabia onde estava o numero de telf do taxista.
Recomendo este local 100%.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 12 de setembro de 2017

Com áreas relativamente amplas e decoração simples, mas já com alguns sinais evidentes de uso (base de duche manchada, ladrilhos que revestem o fundo e as laterais da piscina a sair...).

Os quartos são relativamente espaçosos, mas é pena que, pelo menos os do piso de baixo, não tenham ar condicionado.

A piscina exterior é grande e o espaço envolvente também é satisfatório, com uma vista privilegiada para o castelo e um sossego maravilhoso para quem quer descansar, para mim o ponto forte deste local. (Atenção apenas a parte do piso desta zona, que se torna bastante escorregadio quando molhado...!)

O pequeno-almoço tem alguma variedade, mas pareceu-me um pouco fraco a nível de qualidade.

Destaco a simpatia da proprietária, sempre disponível para oferecer um café ou um sumo, sempre preocupada com o bem-estar dos clientes.

P.S.- não aconselho a pessoas que se desloquem em cadeira de rodas pois apesar de ser tudo no mesmo piso, é constante a presença de grandes degraus, o que torna complicada a mobilidade entre espaços.

Dica de quarto: os quartos virados para a piscina
Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 7 de setembro de 2017

O GPS não ajudou muito, mas com a simpatia e boa vontade de pessoas locais, conseguimos achar. Hotel mantido pela família, com excelentes quarto e banheiro, tudo muito limpo, café da manhã excelente. Ali está a definição da palavra anfitriã. Fomos recebidos muito bem pela Sra. Manuela. Apesar de não haver restaurante, preparou um lanche para nós, que chegamos por volta das 16h sem almoço. Piscinas grandes, externa e interna, vista muito bonita da área rural. Recomendo.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 6 de setembro de 2017

Uma casa linda, ambiente familiar, pessoas simpáticas e prestáveis, boa piscina tanto interior com exterior, mas achei um pouco carote.
O espaço podia estar um pouco melhor aproveitado.
Mas para quem pretende descansar num ambiente familiar é perfeito.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal