Publicada em 28 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Paz e sossego e pequeno almoço delicioso mas falta muita coisa a nível de conforto.
Nós ficamos na casa família por 5 noites. E foram 5 noites horríveis e muito desconfortáveis devido aos colchões. Eu acho que os donos deviam realmente experimentar durmir naqueles colchões. Para além de serem duros e se sentirem as molas, numa das camas o colchão até estava torto. Nós eramos 6 na casa e nem as crianças conseguiram durmir bem. A maior parte dos candeeiros das mesinhas de cabeceira não funcionavam.
Na cozinha, tinha a louça e talheres ao certo (6 facas, 6 garfos, 6 pratos...) e apesar de ser casa para 6 pessoas, o frigorífico é pequeníssimo e está longe de ser suficiente para uma família (daqueles que se coloca por baixo do balcão). Sendo o supermercado mais próximo a 20 minutos de carro, a última coisa que queremos era ter que ir lá várias vezes por não ter espaço suficiente no frigorífico. A cozinha é composta pelo frigorífico, fogão e máquina de café... absolutamente mais nada. Quando marcamos nem questionamos e nem procuramos em detalhe pelos electrodomésticos existentes na casa porque hoje em dia a maioria tem tudo. Mas estavamos enganados. Não há: máquina de lavar louça, televisão, máquina de lavar roupa, microondas, nem sequer uma pequena torradeira ou tupperwares para se guardar a comida. Os utensílios de cozinha também são quase inexistentes. Pedimos uma faca de cozinha
Para lavar a roupa cobram €5 o que eu acho ridículo para o preço que se paga pela estadia.
Ao quarto dia já a piscina estava esverdeada. Durante a nossa estadia e apesar de termos ido à piscina todos os dias, nunca vimos ninguém a tratá la ou limpá la.
À noite para sair de casa e encontrar o caminho para o parque de estacionamento era um pesadelo porque estava tudo negro. Não conseguíamos ver um palmo à nossa frente. Tínhamos que usar a lanterna do telemóvel para conseguir ver alguma coisa. Havia 2 lanternas na cozinha mas nenhuma delas funcionava. Não custava nada colocar luzes de presença nem que fosse solares.
A única coisa que realmente valeu a pena foi o pequeno almoço. Para além de vir bem servido, era muito saudável.
Uma experiência muito cara e a não repetir.

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 28 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Sitio muito bom para quem procura fugir do turbilhão da cidade e do trabalho :) gostamos muito, toda a gente muito simpatica, muito silencio...serviço 5 estrelas até mesmo para quem tem crianças recomendo e desejo la voltar

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 18 de outubro de 2016

A quinta emana uma tranquilidade absoluta, os espaços estão muito agradáveis e bem decorados e equipados. Conseguimos sobreviver a 2 dias sem tv para as crianças mas se fossem mais dias seria mais complicado pois só existe equipamento tv na receção. Pequeno almoço entregue numa cesta em casa de manhã permite um relaxe total, adorei este pormenor. Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 2 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Sítio ótimo para descansar e não fazer absolutamente nada... apenas relaxar!!
Usufruir da piscina, do deck de paisagem espetacular, e apreciar as paisagens e o chilriar dos pássaros e grilostb se pode dar uma voltinha de bicicleta!!!
Usámos o grelhador a carvão e assamos umas belas salcichas e febras que levámos para o jantar!!!
Jantámos no alpendre do quarto, a Casa Pinto!!
Casas tradicionais, recuperadas sem grandes luxos e com cozinha que podem ser utilizadas pelos hóspedes!!
De manhã uma cesta com ingredientes para fazermos o nosso pequeno almoço, pão tradicional, ovos, doce,queijo, leite, etc !!
Ideal para um fim de semana de total descanso e paz!!!
Literalmente no meio do nada, a estrada de acesso ao Moinho do Paneiro, é em terra batida, proporcionando um total isolamento para um descanso sem pressas!!!
Pessoal muito prestável e acessível!
Ponto negativo: durante a noite ouvia-se um barulho de motor de água a trabalhar?? Que disparava provavelmente para manter a pressão da água?? A verificarem, pois no meio do silêncio dos grilos, tive alguma dificuldade em adormecer!!

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 22 de agosto de 2016

O sitio é bonito e agradável, de uma maneira geral gostei de tudo, principalmente dos pequenos almoços, apartamento familiar espectacular, na minha opinião alguns itens a melhorar, a iluminação de acesso aos apartamentos a noite, televisão nos apartamentos e o sinal de Wi Fi.

Data da estadia: agosto de 2016