Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Um hotel designado cooking&nature, espera-se algo diferente da comida. Pequeno almoço com hora marcada (e bem), à carta. Pedidos ovos mexidos e estrelado, e bacon, vinha frio. Com 3 mesas ocupadas apenas... Esperava mais...
Decoração bonita e clean. Quarto com boa cama e almofadas, mas má insonorização. Banheira/chuveiro com vidro curto, o chão facilmente fica molhado. Alcatifa dos corredores clara e com várias nódoas.
Simpatia da funcionária da recepção!!
No quarto à chegada uma garrafinha vinho e um queijinho da região. Café e chá no quarto. À saída uns bolinhos para a viagem.
A maior desilusão foi mesmo a comida!

Data da estadia: outubro de 2020
Publicada em 14 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

A experiência no hotel Santiago Cooking & Nature infelizmente não correspondeu às nossas expectativas. A imagem idílica da piscina que serve de "postal" para apresentar o Hotel está bem longe da realidade das fotografias. Na chegada ao local, deparámos-nos com uma piscina imunda, cheia de folhas e a qual deveria estar interdita a banhos, até porque não cumpre minimamente as regras de higiene e segurança,o que é grave, sobretudo neste tipo de pandemia.

Acrescente-se, que o preço praticado para a época do ano (segunda semana, de Outubro), também está acima da média, em termos comparativos  com hotéis de categoria  global superior.

Não fosse o facto de estarmos próximos de algumas óptimas praias da costa litoral alentejana, a nossa estadia poderia ter sido um verdadeiro fiasco, até porque o tempo estava quente e convidativo a usufruir de um mergulho.

Os seus pontos positivos, é o facto do hotel ser recente, com uma imagem moderna e "cool" e com uma vista interessante para Santiago do Cacém, não deixando  de ser algo "periférico", sem grande constrangimento. Os quartos têm comodidades boas e são espaçosos. O pequeno almoço é também correspondente à categoria do hotel. O staff mostra-se agradável, simpático e dinâmico.

Existe possibilidade de usufruir de uma experiência gastronômica diferente, mas pelo facto de a piscina nos ter decepcionado tanto, não arriscamos o jantar no restaurante, que é "vendido, como o seu ex libris".

No fim, ficamos com a ideia que às vezes alguns pormenores chave podem fazer toda a diferença, e a piscina em estilo "pântano" lamentamos, defraudou a ideia pré-concebida do Santiago Cooking & Nature.

Data da estadia: outubro de 2020
Lurio Alves, General Manager do(a) Santiago Hotel Cooking & Nature, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2020

Estimado Hóspede,

desde já agradecemos a disponibilidade para avaliar a sua estadia no nosso hotel.

O staff agradece as suas palavras de apreço e reconhecimento.

Quanto ao estado da piscina, lamentamos profundamente o sucedido. Este é um assunto que foi já discutido com a equipa, para que não volte a acontecer.

Obrigado pelo seu feedback, irá com certeza ajudar-nos a corrigir e a melhorar o nosso serviço.

Publicada em 29 de setembro de 2020

Muito bom, gostei muito e recomendo, não só pela experiência gastronómica, como pelo facto de ser um excelente lugar para descansar e repor baterias, é muito tranquilo.
Staff muito atencioso,.... espaço exterior excelente,

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de setembro de 2020

Top!
Gostei muito do quarto, da envolvente, da forma como o meu amigo de 4 patas foi tratado e dos empregados (que eram super prestáveis).
Foi uma estadia muito tranquilizante onde nos sentimos muito bem tratados por todos.

Estimado Nuno,

desde já agradecemos o tempo que dispensou para avaliar o nosso hotel.

Estamos felizes por termos correspondido as vossas expectativas.

Aguardamos o vosso regresso num futuro próximo.

Publicada em 21 de setembro de 2020

Dos melhores hotéis que tenho ido! É a 2ª vez que fico neste hotel, mas desta vez ultrapassou todas as expectativas: staff super amigável, simpático e prestável, restaurante ótimo, as experiencias muito boas e limpeza e comodidades 5*!!!

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Estimado Hóspede,

Desde já agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua estadia no nosso hotel.

Estamos radiantes por termos superado as vossas expectativas.

Aguardamos o vosso regresso num futuro próximo.