Publicada em 14 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

A experiência no hotel Santiago Cooking & Nature infelizmente não correspondeu às nossas expectativas. A imagem idílica da piscina que serve de "postal" para apresentar o Hotel está bem longe da realidade das fotografias. Na chegada ao local, deparámos-nos com uma piscina imunda, cheia de folhas e a qual deveria estar interdita a banhos, até porque não cumpre minimamente as regras de higiene e segurança,o que é grave, sobretudo neste tipo de pandemia.

Acrescente-se, que o preço praticado para a época do ano (segunda semana, de Outubro), também está acima da média, em termos comparativos  com hotéis de categoria  global superior.

Não fosse o facto de estarmos próximos de algumas óptimas praias da costa litoral alentejana, a nossa estadia poderia ter sido um verdadeiro fiasco, até porque o tempo estava quente e convidativo a usufruir de um mergulho.

Os seus pontos positivos, é o facto do hotel ser recente, com uma imagem moderna e "cool" e com uma vista interessante para Santiago do Cacém, não deixando  de ser algo "periférico", sem grande constrangimento. Os quartos têm comodidades boas e são espaçosos. O pequeno almoço é também correspondente à categoria do hotel. O staff mostra-se agradável, simpático e dinâmico.

Existe possibilidade de usufruir de uma experiência gastronômica diferente, mas pelo facto de a piscina nos ter decepcionado tanto, não arriscamos o jantar no restaurante, que é "vendido, como o seu ex libris".

No fim, ficamos com a ideia que às vezes alguns pormenores chave podem fazer toda a diferença, e a piscina em estilo "pântano" lamentamos, defraudou a ideia pré-concebida do Santiago Cooking & Nature.

Data da estadia: outubro de 2020
Lurio Alves, General Manager do(a) Santiago Hotel Cooking & Nature, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2020

Estimado Hóspede,

desde já agradecemos a disponibilidade para avaliar a sua estadia no nosso hotel.

O staff agradece as suas palavras de apreço e reconhecimento.

Quanto ao estado da piscina, lamentamos profundamente o sucedido. Este é um assunto que foi já discutido com a equipa, para que não volte a acontecer.

Obrigado pelo seu feedback, irá com certeza ajudar-nos a corrigir e a melhorar o nosso serviço.

Publicada em 29 de setembro de 2020

Muito bom, gostei muito e recomendo, não só pela experiência gastronómica, como pelo facto de ser um excelente lugar para descansar e repor baterias, é muito tranquilo.
Staff muito atencioso,.... espaço exterior excelente,

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de setembro de 2020

Top!
Gostei muito do quarto, da envolvente, da forma como o meu amigo de 4 patas foi tratado e dos empregados (que eram super prestáveis).
Foi uma estadia muito tranquilizante onde nos sentimos muito bem tratados por todos.

Estimado Nuno,

desde já agradecemos o tempo que dispensou para avaliar o nosso hotel.

Estamos felizes por termos correspondido as vossas expectativas.

Publicada em 21 de setembro de 2020

Dos melhores hotéis que tenho ido! É a 2ª vez que fico neste hotel, mas desta vez ultrapassou todas as expectativas: staff super amigável, simpático e prestável, restaurante ótimo, as experiencias muito boas e limpeza e comodidades 5*!!!

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Estimado Hóspede,

Desde já agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua estadia no nosso hotel.

Estamos radiantes por termos superado as vossas expectativas.

Publicada em 13 de setembro de 2020

Hotel bem localizado, perto das ruínas de mirobriga. Bastante seguro, adoptou medidas preventivas de covid, com boa limpeza dos quartos. O espaço de refeição é muito original,com a cozinha aberta e excelente pequeno almoço. O atendimento é personalizado e simpático. Bons quartos apesar de com pouco isolamento acústico, pois ouvia-se dos outros quartos as pessoas a falarem e puxarem o autoclismo. Piscina exterior em funcionamento. Espaços modernos. Sem dúvida a repetir. Só tenho pena que o valor das experiências seja bastante dispendioso, pois o hotel em si já tem um valor significativo.

Data da estadia: setembro de 2020
Raphael Wiedemann, General Manager do(a) Santiago Hotel Cooking & Nature, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de setembro de 2020

Bom dia Estimado/a,

Desde já agradecemos o tempo que dispensou para nos avaliar.

Estamos muito felizes de termos correspondido as vossas expectativas.