Publicada em 21 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Uma unidade hoteleira que prima pela diferença, proporcionando um ambiente muito agradável para toda a família.
Destaco o espaço dedicado às crianças, a simpatia e atenção de toda a equipa para satisfazer as necessidades dos clientes.
A gastronomia é sem dúvida um ponto forte desta experiência e toda a envolvente natural cria uma combinação perfeita.

Recomendo vivamente!

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 12 de outubro de 2018

Gostamos do hotel, da comodidade dos quartos e da simpatia do pessoal. Pequenos-almoços com muita variedade de pão, queijos e bolos. Workshops gratuitos de culinária: aprendemos os biscoitos alentejanos e variações de migas. Uma experiência a repetir.

Data da estadia: setembro de 2018
migbra, Manager do(a) Santiago Hotel Cooking & Nature, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de outubro de 2018

Bom dia Francisco,
Muito agradecemos o seu review do nosso hotel e esperamos poder vê-lo brevemente em Santiago do Cacém.
Obrigado, Miguel Branco, Resident Manager

Publicada em 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Já estive em vários hotéis desta cadeia e sobre este hotel tenho a mesma opinião: precisa de alguns pequenos detalhes para justificar o preço que foi na ordem dos € 200/noite.
O hotel junta no mesmo espaço receção, bar e restaurante, o que gerou alguma confusão à chegada. Esta solução não é a que mais me agrada.
Achei o quarto pequeno (sobretudo por que tinha uma cama extra para criança) e havia algumas situações de manutenção por resolver.
Tentamos mudar de quarto mas o hotel estava cheio.
O hotel oferece uma garrafa de água dia e um cocktail que podemos preparar no quarto. Como não bebemos álcool, ao fim de 3 dias estávamos a acumular copos e bandejas. Ao pedir para retirar os copos substituíram as bebidas por um bolo o que deu origem a uma ataque de formigas - como dizia há uma vontade de agradar mas faltam uns detalhes para ser perfeito.
O pequeno almoço é bom e o restaurante também, pecando apenas por a ementa ser curta e talvez demasiado elaborada, sobretudo para estadias longas como a minha.
Os empregados são muito jovens e disponíveis mas penso precisarem de um pouco mais de formação.

Data da estadia: agosto de 2018
Joao Pedro M, General Manager do(a) Santiago Hotel Cooking & Nature, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2018

Estimado Marco,

Muito obrigado pelas suas gentis palavras e por ter visitado o Santiago Hotel Cooking & Nature.

A recepção à entrada, partilhando o espaço com o Nosso Bar faz parte do conceito que se quer descontraído e que procura uma maior proximidade e interacção com o Nosso Cliente.

Lamentamos que a estadia no Santiago Hotel Cooking & Nature não tenha atingido as suas expectativas. Na verdade, é com base nas opiniões e comentários dos nossos hóspedes e clientes, que podemos procurar melhorar, a cada dia, para atender às expectativas daqueles que temos o privilégio de receber no Nosso Hotel.

O Seu comentário foi partilhado com toda a equipa, para que de futuro situações idênticas não voltem a acontecer. Iremos rever o procedimento de modo a perceber a expectativa do Cliente. No que refere às formigas já intercedemos de modo a que situações destas não se voltem a repetir.

Teríamos o maior prazer em recebê-lo novamente, num futuro próximo, na Santiago Hotel Cooking & Nature.

Sem outro assunto apresento os meus melhores cumprimentos.

Publicada em 28 de agosto de 2018

Aproveitamos um dia de folga para uma escapadinha muito relaxante até Santiago do Cacém.
O Hotel tem uma decoração muito simpática e acolhedora, com cores suaves. Os quartos são espaçosos e têm uma vista muito bonita para o castelo e para a cidade.
O pequeno almoço é óptimo e o staff muito atencioso. Foi pena ter sido apenas 1 noite e não termos tido oportunidade de utilizar a piscina ou de jantar mas, com certeza voltaremos.

Dica de quarto: vista, cama confortável, pequeno-almoço
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Joao Pedro M, General Manager do(a) Santiago Hotel Cooking & Nature, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2018

Foi com enorme prazer que percebemos o seu grau de satisfação com a generalidade dos nossos serviços.

Os seus comentários serão partilhados por toda a equipa que certamente ficará orgulhosa por ter atingido as suas expectativas.

Ficamos desde já a aguardar pela vossa próxima estadia para que usufruam tanto da Nossa Piscina como das iguarias preparadas pelo Chef Diogo Águas.

Publicada em 14 de agosto de 2018

Hotel de desenho agradável, contornos leves e modernos. Suite utilizada com muito boas comodidades. Restaurante servindo refeições de qualidade. Serviço bom. Experiência a repetir quando se proporcionar passagem por Santiago.

Data da estadia: agosto de 2018
Joao Pedro M, General Manager do(a) Santiago Hotel Cooking & Nature, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de agosto de 2018

Estimado José,

Ficamos desde já a aguardar pela vossa próxima estadia.