“A verdadeira e jenuina essência do povo português”
Avaliação sobre o cantinho da ribeira velha

o cantinho da ribeira velha
Descrição: pequeno acolhedor comida caseira local aprasivel junto ao rio "sado"
Descrição: pequeno acolhedor comida caseira local aprasivel junto ao rio "sado"
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Encontramos nesta casa a verdadeira e jenuina essência do povo português, onde fomos recebidos com uma agradável simpatia e boa disposição, uma atenção cuidada e uma culinária ao bom estilo caseiro.
O Sr. João conquistou-nos pela simplicidade com que nós fez sentir em casa enquanto nós delíciavamos com as iguarias preparadas pela sua Dona Maria e nosnia contando as belas histórias da sua vida.
Nesta casa o lingueirão é a estrela principal nas obras de arte que saem da pequena cozinha e qualquer uma das suas variantes revela-se uma iguaria espetacular.
Os nossos parabéns ao Sr. João e a Dona Maria e iremos voltar com certeza.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar do serviço ser lento, a refeição foi do melhor. Vou voltar certamente. É um local pequeno mas acolhedor.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom! Uma única e excelente Massada de Lingueirão. Dose muito generosa e o atendimento super simpático. Para voltar e recomendar

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante tipo tasca mas com doses bastante generosas e com boa confeção! Sobremesas de comer e chorar por mais...

Avaliou em 6 de abril de 2018

A massa de lingueirão é um autêntico petisco! O choco frito é uma iguaria! As sobremesas são excelentes!

Os viajantes que viram o cantinho da ribeira velha, também viram

Alcácer do Sal, Distrito de Setúbal

Já visitou o cantinho da ribeira velha? Compartilhe suas experiências!