Publicada em 10 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Para terminar as nossas férias, aproveitando a campanha dos profissionais de saúde, decidimos aproveitar duas noites nesta pousada! E de louvar o trabalho que tem sido feito para preservar os monumentos deste país, permitindo usufruir destes. A simpática dos funcionários tornou a nossa estadia ainda mais agradável!! O pequeno almoço e divinal! Sentimos-nos seguros com as medidas anti-covid tomadas pelo hotel!!

Data da estadia: outubro de 2020
Barbara Mateus, Owner do(a) Pousada Castelo Alcácer do Sal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2020

Caro(a) Sr(a) RitaES21,

Em nome de toda a equipa do Pousada de Alcacer do Sal Dom Afonso II, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback.

Recebemos com enorme prazer a notícia de que passou uma estadia agradável connosco e que ajudámos a criar boas recordações.

Esperamos voltar a acolhê-la em breve na nossa Pousada!

Pousada de Alcacer do Sal Dom Afonso II

Publicada em 3 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Fizemos a Nacional 2 de Mota e quisemos complementar a viagem com estadia, sempre que possível, no requinte das pousadas de Portugal. Foram 3 as pousadas em que ficámos: Viseu, Arraiolos, e Alcácer-do-sal. Todas elas excelentes e personalizadas com alguns detalhes no atendimento. As de Viseu e Arraiolos já fiz a avaliação na respectiva página. A pousada de Alcácer do Sal foi onde me senti rainha por um dia! Um verdadeiro castelo cheio de requinte e história! Conseguimos imaginar e sentir como a realeza ali viveu ao longo dos séculos! Cantos e recantos acolhedores, uma lareira imponente, uma capela simples mas lindíssima onde por certo já foram celebradas cerimónias e eventos históricos importantes, uma piscina apetecível mas que dado o tempo não a conseguimos usufruir, o quarto com varanda com vista para as muralhas e para a cidade, é muito confortável!
O pequeno almoço é excelente! Face às contingências do covid, é servido à mesa, com a possibilidade de pedir à carta algo mais, inclusive alguns produtos regionais, que no meu caso, solicitei o queijo de alcácer do sal.
O atendimento do hotel é de elogiar! Funcionários muito simpáticos, disponíveis e muito agradáveis de conversar!
Em tempos de pandemia a escolha do hotel é um factor importante, e o padrão de limpeza das pousadas onde temos ficado tem sido exemplar, proporcionando-nos a segurança que procuramos sentir!
É bom ver que o grupo Pestana cuida tão bem do nosso património e podermos viajar no tempo e usufruir de locais cheios de história!
Esperamos voltar!

Data da estadia: outubro de 2020
Barbara Mateus, Owner do(a) Pousada Castelo Alcácer do Sal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2020

Estimado Sr.(a),

Em primeiro lugar, queremos agradecer o excelente feedback sobre a Pousada de Alcacer do Sal Dom Afonso II.

Ficamos Felizes de saber que fez uma boa viagem de mota de volta para casa!

É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma excelente estadia no nosso Hotel e que gostou particularmente dos nossos serviços e instalações, rainha por um dia será uma boa ideia de marketing nesta Pousada :)

. Ficamos também imensamente felizes por saber que lhe proporcionámos uma boa estadia. Esperamos ter o prazer de os receber de novo e brevemente na Pousada de Alcacer do Sal Dom Afonso II.

Bárbara Mateus

Translate

Copy and Reply on TripAdvisor

Publicada em 24 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Passamos uma noite para descomprimir da rotina.
O preço foi elevado, é certo, mas vale bem a pena o que se paga! Empregados atenciosos, na rececao foram exímios, piscinas fabulosas, ambiente calmo, tudo higienizado! Foi excelente!
Recomendamos totalmente!

Data da estadia: agosto de 2020
Barbara Mateus, Owner do(a) Pousada Castelo Alcácer do Sal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2020

Estimado Sra. Marybya,

É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma excelente estadia no nosso Hotel e que gostou particularmente dos nossos serviços e instalações.

Ficamos também imensamente felizes por saber que lhe proporcionámos uma boa estadia. Esperamos ter o prazer de o/a receber de novo e brevemente na Pousada de Alcacer do Sal Dom Afonso II.

Publicada em 10 de agosto de 2020

A pousada muito agradável, como está num edifício histórico é interessante! Decoração com elementos históricos. Segurança no que respeita às normas da DGS! Espaço exterior bonito. Como somos um casal com 2 filhos adolescentes, ficamos numa suíte, espaçosa, mas sinceramente os preços praticados são muito elevados! O hotel é interessante, bem localizado, mas não justifica os preços praticados.

Data da estadia: agosto de 2020
Barbara Mateus, Owner do(a) Pousada Castelo Alcácer do Sal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2020

Estimado Sra. isabelo12345,

Obrigado por utilizar o seu tempo para nos dar a sua opinião sobre as nossas instalações e serviços. A sua opinião é vital para a melhoria do nosso trabalho.

Lamentamos não ter correspondido totalmente às suas expectativas e esperamos que, no futuro, nos dê oportunidade de o voltar a receber. Para nós foi um prazer tê-lo/a como hóspede na Pousada de Alcacer do Sal Dom Afonso II.

Publicada em 8 de agosto de 2020

Excelente Pousada, medidas de higienização adequadas, staff atencioso, boa comida, "dog friendly". O quarto 302 é espetacular. destaco a simpatia da Rita, excelente supervisora. Os empregados de mesa também eram muito afáveis.

Data da estadia: agosto de 2020
Barbara Mateus, Owner do(a) Pousada Castelo Alcácer do Sal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2020

Estimado Professor Rudolfo Forjaz De Sampaio De Carvalho Pereira,

Gostaria de agradecer, pessoalmente e em nome do staff da Pousada de Alcacer do Sal Dom Afonso II, os seus comentários e avaliação.

É muito importante para nós saber que a sua estadia connosco foi agradável e que lhe proporcionamos bons momentos para recordar.

Foi para nós um prazer contar com a sua presença.

Muito obrigada,

Pousadas de Portugal