“Tentativa para jantar”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Após várias tentativas durante toda a semana para reservar mesa, tarefa impossível porque ninguém atendeu o telefone, resolvemos mesmo assim tentar a sorte e aparecer sem marcação. Ao chegar foi nos perguntado se tínhamos feito reserva de mesa, porque de outra maneira seria impossível. Questionamos porque motivo não atendiam o telefone, foi nos dito pelo empregado que o telefone estava avariado, só começou a funcionar na 6f à 22:00 e que a partir dessa hora aceitaram as reservas todas para sábado! Sejam honestos é o que se pede!!

Publicada 12 de agosto de 2021

Péssimo atendimento, ligamos imensas vezes na véspera não atenderam, mandamos mensagens no Facebook não respondem, estamos à porta antes do meio dia com 3 crianças pequenas, nenhuma indicação de lotação esgotada, na página do Facebook nada, abrem ao 12:30 a porta a dizer que não têm vaga para quem não tem reserva e que só daí a 10 dias... Uma fta de respeito pelos clientes, não tem vagas publicam, põe papel na entrada, se fossemos só adultos já era mau, com três crianças pequenas à espera...pessima atitude, depois querem que ajudemos a restauração...
Obrigada meus senhores, a vossa comida é ótima mas há valores que superam tudo isso... Nota bem negativa.

Publicada 11 de agosto de 2021

Desloquei-me a este restaurante por indicação de um amigo, mas nunca mais voltarei.
Ao chegar foi-me dito que ja não tinha mesa, isto uma hora antes de fechar. Mas como vim de longe, la disseram :"pode ficar ai mas tem de esperar", ate aqui tudo bem.
Quando me vou sentar, ja o restaurante esta so com 3 mesas sentas, foi o pior servico que tive ate hoje. A comida estava optima, quanto ao serviço tentei 4 vezes chamar o funcionario para pedir umas bebidas ao que o mesmo fingiu não ver, ao acontecer isto levantei-me e pedi a conta a outro funcionario e expus a situacao ao mesmo, que ouviu e calou nem ai nem ui, nem um simples pedido de desculpas.
Isto foi a minha experiencia neste restaurante.

O restaurante é feito de clientes e não de fama.

Publicada 8 de agosto de 2021

Muito mau atendimento e educação por parte de um dos funcionários. Varias pessoas sem marcação não puderam comer pois estava tudo reservado, perguntamos se poderíamos comer na esplanada, foi nos dito que não com bastante arrogância. Não recomendo de todo.

Publicada 17 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fizemos reserva de jantar para 5 pessoas, e quando chegámos já tínhamos a mesa preparada à nossa espera! Encontrámos um espaço muito agradável, com uma decoração original e acolhedora. Estava tudo perfeito, desde as entradas, aos pratos principais, sobremesas, tudo delicioso! O staff foi sempre todo muito simpático, bem-disposto e atencioso! Ficámos muito satisfeitos e é um lugar para voltar a repetir com toda a certeza!

Data da visita: julho de 2021

Os viajantes que viram A Escola, também viram

Alcácer do Sal, Distrito de Setúbal

Já visitou A Escola? Compartilhe suas experiências!