“Express tour”
Avaliação sobre Cantalici

Cantalici
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Foi-nos dado pelo “Agriturismo” onde estivemos hospedados um voucher para visitar e fazer prova de vinhos gratuita nesta quinta.
A visita à adega e explicação foi super rápida e medíocre e a prova de vinhos a despachar, já que estavam a chegar mais pessoas.
Queria questionar sobre umas massas biológicas de espelta que tinham lá expostas, mas a funcionária estava já com a porta aberta da zona de degustação a chamar-me para ir embora.
Como comprámos apenas 1 garrafa de vinho (um Chianti Reserva) a mesma funcionária parece que ficou chateada de eu pagar com cartão de débito.

Avaliou em 3 de janeiro de 2017

Para se chegar a vinícola passa-se por uma estrada sinuosa e muito bonita. Fomos muito bem recebidos pela equipe que nos explicou o processo e as exigências da fabricação do Chianti Clássico. Após a visita há a degustação de vinhos de ótima qualidade e azeite. Um passeio que vale a pena.

salescantalici, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Cantalici, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de janeiro de 2017

Grazie!!!!
A presto
Francesca

Avaliou em 13 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Vinícola de fácil acesso e que oferece uma degustação de vinhos (rápida, mas interessante) além de uma breve explicação do processo de fabricação e história do local. Vale a pena, o "tour" inteiro da para fazer em ~1 hora.

Fra2177, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Cantalici, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de julho de 2016

Grazie !! I hope to see you again!!

Avaliou em 25 de abril de 2016

Vinícula pequena e agradável, de fácil acesso. Eu e meu marido ganhamos um voucher do hotel em que nos hospedamos, que incluía visitação acompanhada de um guia explicando o processo de fabricação, e degustação de vinhos e azeites ao fim do passeio. É uma opção mais tranquila e de baixo custo e valeu a pena, mas incluiríamos no roteiro outra visita à uma vinícula de grande porte.

salescantalici, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Cantalici, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2016

Grazie!!

Avaliou em 25 de março de 2015

é difícil falar da Toscana sem falar de vinho, especialmente o Chianti e aqui foi possível experimentar belos exemplares desse tesouro etílico...

Os viajantes que viram Cantalici, também viram

Gaiole in Chianti, Província de Siena

Já visitou Cantalici? Compartilhe suas experiências!