“Uma casa encantadora - e de verdade!”
outro viajante reservou este imóvel

Avaliação sobre Villa near Sorrento

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Muito bom
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa -
3 quartos, 3 banheiros, acomoda 9 pessoas
Piano di Sorrento, Província de Nápoles, Campania

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

silvaname...
São Paulo, SP
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Uma casa encantadora - e de verdade!”
Avaliou em 11 de Julho de 2016 para uma estadia em junho de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

A casa da signora Marica (pronuncia-se Márica) é um encanto. Fica longe do burburinho da cidade, numa estradinha morro acima muito estreita (ela duvidou que os carros que alugamos passariam por ali e nos indicou um lugar onde poderíamos estacionar), mas os motoristas de nosso grupo eram hábeis e fizeram bonito. A casa fica no alto, tem uma vista linda do mar e dos pomares da Costa Sorrentina. Marica deixa azeite produzido com as oliveiras do quintal para seus hóspedes cozinhar, recebe-os com cestas de frutas, biscoitos doces e limoncello. Sua casa não foi feita para ser hotel, é um lugar onde se encontram objetos, móveis, louças, roupas de cama e mesa que realmente fazem parte da vida de outras pessoas. Tudo lindo, cheiroso, arrumado. Parece a casa da avó da gente. O jardineiro, por recomendação da dona da casa, abasteceu a cozinha com frutas e verduras fresquinhas. Há flores por toda parte. E um lindo canteiro de morangos. Gatinhos rondam a casa e se transformam em outra diversão.
Alguns detalhes, no entanto, me impedem de dar nota 10 à nossa estadia: a instalação elétrica precisa ser reforçada. Quando ligávamos muitas coisas ao mesmo tempo, ficávamos sem energia. Era preciso armar os disjuntores. Sorte que um de nós sabia fazer isso. Chegou a faltar luz numa noite, quando preparávamos o jantar.Foi desagradável. Espero que a proprietária conserte isso – quando a encontramos no dia de deixar a casa, ela nos disse que o faria..Uma internet um pouco melhor também ajudaria muito, já que a casa comporta nove pessoas. Éramos sete e, quando tentávamos navegar simultaneamente, era quase impossível conseguir...
Por fim, uma última observação: esquecemos algumas roupas nos armários. Quando, dias depois, nos demos conta disso e ligamos para Márica, ela não conseguiu nos ajudar. Disse que o pessoal que fez a limpeza antes da entrada dos outros hóspedes afirmou não ter encontrado nada lá. Os visitantes que chegaram depois de nós também disseram não ter visto as peças. Sabemos que ficaram lá. Isso foi bem ruim.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças Grupos grandes
Pessoas com animais de estimação
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
diária
semana
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar