“exelente”

Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Piano di Sorrento, Província de Nápoles, Campania

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
“exelente”
Publicada em 2 de outubro de 2018 para uma estadia em setembro de 2018

Excelente residencia ,os proprietários muito amáveis nos esperaram com uma cesta de frutas e nos ofereceram durante a estadia ovos,cebola,tomate plantados na própria residencia bem como outras coisas dentro da geladeira . O rapaz que nos recepcionou chamado Renato foi muito prestativo e agradavel , recomendo esta casa que é ótima para conhecer a costa amalfitana de carro.

Data da estadia: setembro de 2018
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar