Peisey-Vallandry
Buscar

Pistas excelentes para experts e iniciantes e também para crianças. Comida excelente, parabéns ao chefe de cozinha, que deixou o cardápio variado e de alto nível. Funcionários educados e atentos, sempre solícitos. Vários G.Os falando português, o que deixou as crianças bem confortáveis. Professores de Ski e Snow de altíssimo nível, éramos 17 pessoas distribuídas em várias turmas e todos satisfeitos. Todos os dias no inicio da noite uma dupla YUKA (Celie e Paul) faziam um show excelente!! Quartos confortáveis e limpos. Equipe muito atenciosa, dias maravilhosos.

Data da estadia: janeiro de 2020
ClubMed, Proprietário do(a) Club Med Peisey-Vallandry - French Alps, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Boa tarde, Sra. Marta!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Adorei a experiência. Voltaria com certeza.

Entendo que cabe apenas uma atualização do mobiliário que era muito velho

O café e o jantar são excelente, porém a comida do almoço deixa a desejar

Para as crianças, é excelente

Avaliação recebida em parceria com Club Med
ClubMed, Proprietário do(a) Club Med Peisey-Vallandry - French Alps, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Bom dia, sr. Carlos!

SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Essa semana de ski em Peisey-Vallandry foi espetacular!
Neve ótima, clima perfeito com céu azul e sol, muitos amigos, comida e bebida de primeira qualidade, com muito charme e conforto que só o Club Med pode oferecer. Férias maravilhosas!!!

Bom dia, sr.Chico!

SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

POSITIVO: Equipe muito bem preparada, localização privilegiada, melhor comida entre os clumeds. Custo x Beneficio bons.
NEGATIVO: Hotel precisa de reformas. Sinalização e iluminação dentro do hotel precisa melhorar. Locker ski não funcionava. Vinho da casa abaixo da critica.

Boa tarde, sr. Marcelo!

SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Muito bom para estar em família, os ambientes são bastante confortáveis e estrutura de ski in e out excelente. Os instrutores de adultos são excelentes (Loic, Pierre e Cathy), mas não tivemos uma boa experiencia com os instrutores de crianças, não falavam português e nem inglês e não eram muito pacientes com as crianças. Achamos muito bom o serviço de alimentação, apesar de muita gente o restaurante estava sempre organizado e limpo. Mas o hotel merece uma modernização. Não tem recreação para as crianças que fazem ski e os atendentes muito educados e atenciosos. O apre ski é um pouco fraco e não tem opções de lazer após o ski fora do hotel ou em varandas. A piscina não é muito aquecida e não dá para usar. Em suma, o hotel merece uma modernização para receber pontuação máxima, mas, no geral, gostamos muito da semana que estivemos lá.

Boa tarde!