Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 19 de junho de 2019

Contar a minha experiência neste resort,é transmitir um sentimento de felicidade.É sentir a hospitalidade de um pouco humilde ,mas rico em sentimentos,amabilidade e disponibilidade.
Não uma qualidade fisica muito elevada,mas uma qualidade em tudo que nos davam.
Alimentação com todos os cuidados e todos os sabores Africanos.Pouca variedade ,mas tudo muito bom.Uma praia lindíssima,uma areia branca imaculada e um bem estar reconfortante.
Umas instalações organizadas,que nos permite sentir uma liberdade e uma observação de um por do Sol,inimaginável.
As noites lindissimas,todas as estrelas do céu estavam à nossa vista.
um resort que é uma maravilha em África!

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Dustin K, General Manager do(a) Hotel La Gemma Dell’Est, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2019

Dear Queija65,

On behalf of the entire La Gemma family we would like to thank you for such a beautiful review.

We cannot wait welcome you back to the wonderful Spice Island again in the near future.

Warmest Regards,
Dustin Kennedy & The La Gemma dell'Est Family

Publicada em 27 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Ora neste pequeno grande paraiso chamado Diamonds Gemma Dell Est em Nungwi tem uma praia maravilhosa e privativa, mesmo com a maré vazia a praia e normal o que não acontece noutros locais, as refeições são ótimas, no restaurante Pavillion o buffet encontrei uma excelente funcionária Wini Lihgt muito atenciosa, a simpatia do pessoal em geral é muito boa até dos seguranças! Transfer tem de ser regatiado 40€ de Stone Town até Nungwi ( hotel) demora + de 1 hora a fazer os 70 kms a estrada é de terra batida e com buracos/ lombas etc mttt má. Consegui fazer boas compras com os beach Boys por ex 2 pareos 10€ , 2 cestas 15€ colares lindíssimos feitos pelos Massai a 10€. Vendem imans, peças em madeira feitas por eles....eles vivem do k vendem e são povos pobres.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O ponto positivo do hotel é a sua bela praia e a comida, com bastante opções e saborosas. Mas só, acho que o hotel merece no máximo 3 estrelas. Quarto de tamanho regular e mal conservado, além de não disponibilizarem roupões nem chinelos, mas daria para relevar se fosse somente isso.
O problema é que estava viajando sozinha fui extremamente assediada durante toda a minha estadia, principalmente pelos funcionários da área da piscina e restaurantes.
Tive de responder inúmeras vezes o porquê de viajar sozinha, vários funcionários me pediram o número do meu celular, e outras perguntas pessoais indiscretas, sendo que o pior momento foi quando estava deitada em uma das espreguiçadeiras na praia e nisso chega um funcionário e usa a espreguiçadeira que estava ao meu lado para sentar-se e começar a puxar conversa comigo, tive de ser grosseira e pedir para ele se levantar pois não queria conversa.
A experiência foi péssima, estou acostumada a viajar sozinha, são mais de 40 países visitados e nunca sofri tanto assédio, esperava por estar em hotel 5 estrelas estar mais segura.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
General Manager S, General Manager do(a) Hotel La Gemma Dell’Est, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2019

Dear guest

Thank you very much for sharing your feedback with us. We depend very much on the feedback given by our guest during their stay to take corrective action while you are still here or after your stay in order to learn for the future. I am very sorry for what happened to you in our property. We have very clear and strict policies in place regarding such cases and every team member is very much aware of these. I will personally make sure that this is and remains an isolated case and I assure you that this kind of behavior is not tolerated and will bear consequences.

Best regards

Publicada em 11 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente escolha para quem gosta do regime TI, o hotel tem tudo! Os buffets são muito bons. Os bares também têm tudo. O serviço é que por vezes pode ser demorado. Mas estando de férias não incomoda tanto. Os quartos são bons e complexo é bem tratado, também experimentámos as massagens que gostámos muito. Recomendo o hotel para quem queira uns dias tranquilos sem pensar em nada.

Data da estadia: setembro de 2018
General Manager M, Manager do(a) Hotel La Gemma Dell’Est, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de novembro de 2018

Dear bbatraveller,

It was a pleasure having you staying with us recently.

We sincerely appreciate all your encouraging comments and we hope to have the pleasure to welcome you back to La Gemma dell'Est in future.

Best regards,
La Gemma dell'Est Management Team

Publicada em 25 de outubro de 2018

Um excelente hotel!
Quarto amplo com um terraço relvado com vistas soberbas.
Refeições e pequenos almoços com variedade e de excelente qualidade.
Diversos bares espalhados pelo hotel, desde a praia até um sobre o mar, onde durante a noite há focos luminosos que atraem a vida marinha.
Excelente praia e sem ondulação, embora a vida marinha seja escassa. O hotel disponibiliza caiaques e pranchas de paddle gratuitos. É seguro andar pelas praia e os locais são simpáticos.
Mesmo pessoas com mobilidade reduzida têm facilidades neste hotel.

Dica de quarto: Recomendo o quarto 300.
Data da estadia: agosto de 2018
General Manager M, General Manager do(a) Hotel La Gemma Dell’Est, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de outubro de 2018

Dear Rui E,

It was a pleasure having you staying with us recently.

We are delighted to know that you enjoyed your time at La Gemma dell'Est and we truly appreciate all your positive comments.

We trust that we will see you again, and we look forward to welcoming you back in future.

Best Regards,
La Gemma dell'Est Management Team