O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.930)
Filtrar avaliações
3.930 resultados
Pontuação dos viajantes
1.440
1.349
622
298
221
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.440
1.349
622
298
221
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 3.930 avaliações
Publicada 25 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Fiquei encantado com a beleza do local, equipe em todos os serviços bastante atenciosos, ótima praia, quartos confortáveis, não possui Internet wii fii nos quartos só a cabo e de boa qualidade, recomendo para quem quer viver uma perfeita lua de mel ou um maravilhoso passeio com a família.

Hospedou-se em novembro de 2014, viajou com amigos
Obrigado, Rubemnsp
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de agosto de 2014

Caros amigos, sou casada com um australiano e tenho filho pequeno. Resolvemos ir para esse resort e tivemos a pior experiencia. Tambem escreverei em ingles assim todo mundo fica sabendo que esse lugar esta longe de proporcionar a relaxante experiencia que Fiji promete.

So para resumir: Quarto velho e azulejos do banheiro gastos, o frigobar nao tem nada, vazio! OS quartos ficam longe do lugar para refeicoes. Quando fomos jantar havia uma fila imensa (parecia acampamento de escolar), faltaram copos e eles comecaram a colocar canecas de plastico no lugar (oiii? fui num resort para tomar suco em caneca de plastico? serio mesmo? Na hora pensei que fosse brincadeira). O lugar das refeicoes (pois me recuso a dizer que era um restaurant..parecia um bandejao) era cheio de gente com os empregados correndo de um lado para o outro tentando organizar as mesas. Comida horrivel, sem sabor, sem gosto. Os refrigerantes chegaram depois que ja haviamos terminado a refeicao. A melhor surpresa foi no final...a conta da refeicao foi absurd (claro, isso e uma tatica: vc esta la naquele resort sem nenhum outro lugar para comer...entao a regra e claro: paga ou morra de fome)
De volta ao quarto pedi um cobertor e demorou muito! No minimo umas 3 horas!!!
No dia seguinte o mesmo stress: fila enorme para o café da manha, café da manha fraco etc...
Decidimos tentar ir para a piscinea (quem sabe as coisas podiam comecar a melhorar...) doce engano...piscine com jeitao de anos 80, gelada, eram nove da manha e nao tinham mais cadeiras (nem na piscine e nem na praia) e detalhe....nao haviam mais toalhas! TOALHAS!
O kids club era longe, a academia era longe. Decidimos parar e tomar uma pina colada para decider o que fazer....obviamente demorou muito e veio num copo de plastico de festinha...Decidimos ir embora...ligamos para um outro Hotel e fomos embora. Isso foi em julho e estamos ate agora tentando falar com o gerente para devolver o nosso dinheiro. Nao gostamos desse Hotel!

Dica de quarto: Nao va para esse lugar!
  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
3  Obrigado, Luciana M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de maio de 2014 via dispositivo móvel

Pessimo atendimento dos staffs, o gerente nao resolve nada! Colchao da cama totalmente afundado no meio, cafe da manha identico todos os dias, longe de tudo e pra fechar com chave de ouro, apos o check out quando fui tomar banho num banheiro de hospedes, tinha um sapo no box!!! Uma lastima...

  • Hospedou-se em: maio de 2014
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, Viagemana
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 10 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com shangri-la.com
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações