O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.746)
Filtrar avaliações
3.746 resultados
Pontuação dos viajantes
1.844
1.092
452
212
146
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.844
1.092
452
212
146
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 3.746 avaliações
Publicada 17 de maio de 2015

Ficamos hospedados em fevereiro de 2015.
hotel excelente. Quartos gigantes e de frente para o mar, totalmente equipados, com cozinha completa e maquina de lavar roupas. Os restaurantes são bem fartos e com preços acessíveis.
As piscinas gigantes são o grande diferencial do hotel.
O hotel possui praia privativa não muito bonita, mas os passeios (day tours) pelas ilhas paradisíacas de Fiji saem todos os dias pela manhã.

Dica de quarto: Escolham um quarto próximos às piscinas e aos restaurantes, pois o resort é muito grande e isso facilita o deslocamento.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, JOAOPAULO88
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FredericLebegue, General Manager do(a) Hilton Fiji Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de maio de 2015
Tradução do Google

Bula JOAOPAULO88,
many thanks for your comments about your stay with us. It was great to see that you have enjoyed your stay in Fiji and the hospitality at the Hilton and we all look forward to having you back very soon.
Vinaka,
Frederic Lebegue
General Manager – Hilton Fiji Beach Resort & Spa

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de julho de 2014

Ficamos hospedados em Novembro de 2013.

Recepção:
Sem qualquer problema sobre a nossa reserva. Foi-nos fornecida água à chegada. Atitude que reconhecemos muito. O check-in foi relativamente rápido, contudo como o nosso voo foi noturno (chegamos às 5 P.M.), chegamos ao hotel e tivemos que ficar a aguardar por um quarto. Apesar de compreendermos que a hora de check-in é mais tarde, penso que deverão encontrar uma solução para as pessoas poderem, por exemplo, tomar banho, aproveitar as piscinas e guardar as malas até à entrada, até porque o próprio hotel tem esse serviço disponível no check-out. Foi-nos oferecido um upgrade, o que aceitamos (a um preço superior), para termos imediatamente quarto, pois os quartos base estavam todos ocupados.
O povo de Fiji é bastante simpático e o pessoal da recepção não fugiu à regra. Muitos prestáveis e sorridentes. As informações prestadas foram suficientes, contudo o hotel tem imensas actividades/locais que poderão ser explicados mais em detalhe logo no Check-in.

Quarto: ficamos hospedados, num primeiro quarto, muito longe da recepção o que não é muito agradável, visto estarmos longe de tudo. Em relação à manutenção, destaco os sofás com algum desgaste e água que caia do telhado pela parede da sala. A limpeza do quarto era irrepreensível. O quarto era extremamente silencioso, quer do ruído externo ao hotel, quer dos outros quartos, quer do ruído normal de funcionamento (empregadas, elevadores (não tem), etc.). A decoração é bastante atraente, quer da cozinha, quer da sala, quer do quarto. Moderna, simples, mas ao mesmo tempo com muito requinte. O quarto e a cama, são de destacar pela decoração e harmonia. A iluminação está bastante equilibrada, deixando possibilidade para um ambiente com muita luz ou à meia-luz. As televisões são grandes e têm muitos canais disponíveis. O acesso à interenet é gratuito, contudo terá de ser efectuado na zona da recepção. A cama tem lençóis e almofadas de altíssima qualidade e é de um conforto único.

Casa de Banho
Dou nota quase máxima à casa de banho, a começar pela manutenção da mesma: irrepreensível. Limpeza feita com muito cuidado, não havendo vestígios de qualquer sujidade. O espaço é enorme e destaco a existência de máquina de lavar roupa e secar roupa. Nota máxima para os aminities da Peter ThomasToth. Os melhores alguma vez utilizados. A enorme banheira é excelente para um banho bastante tranquilo.

A sala dispõe de um sistema de som bose o que é uma mais valia para quem gostar de ouvir música.

A cozinha está muito bem equipada para qualquer tipo de refeições, incluindo, um grelhador, que está na varanda.

O Hotel oferece imensas actividades, sempre com pessoal bastante divertido e que permite passar o tempo da melhor forma. As piscina são enormes e num total de seis.

Destacamos também o espaço de jardins, tudo sempre muito limpo e bonito.

Existe uma pequena loja dentro do resort onde poderá comprar comida, água a preços um pouco superiores do que no porto de Denarau, mas sem exageros.

Poderá comer pisa e outras comidas ligeiras num café junto à recepção. Vale a pela perde-se por lá.

A atitude do staff é excelente, de forma a proporcionar-lhe os melhores momentos. Destaco o Malu, o nosso "taxista", sempre muito prestativo e agradável.

O Hotel é extremamente seguro.

Não deixe de visitar o Porto Denarau, requisitando um taxi, que lhe sai mais barato que o famoso autocarro.

A praia envolvente é agradável, mas contudo, para banhos não muito, pois a água é muito turva.

Por fim, deixo uma nota, para uma maior atenção por parte do Hotel a quem vai de lua-de-mel. Penso que no nosso caso, nos foi oferecida uma garrafa de champanhe, contudo, como mudamos de quarto, esqueceram-se de, também mudar o presente. Nada de grave, mas poderão melhorar este ponto (por exemplo, porque não, oferecer um SPA ao casal?).

Nota final: Recomendo o hotel, pela fantástica experiência que proporciona.

Dica de quarto: Peça um quarto mais próximo da recepção. O upgrade proporciona uma experiência ainda melhor, contudo... os preços deveriam ser um pouco melhores.
  • Hospedou-se em novembro de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, rjsimoes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FredericLebegue, General Manager do(a) Hilton Fiji Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de julho de 2014
Tradução do Google

Bula rjsmoes,
Thank you very much for choosing Hilton for your honeymoon, and for your very detailed review.
It was a pleasure to share your comments with the team. Your very constructive feedback was very much appreciated and simply want to clarify that we offer honeymoon amenities that include a spa treatment for the couple, a bottle of sparkling wine with a minimum of 4 night stay. The bottle of sparkling wine is for stays from one to 3 nights.
Thank you again for your feedback and we look forward to having you back very soon.
Vinaka.
Frederic Lebegue
General Manager - Fiji Beach Resort & Spa Managed by Hilton

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de março de 2014 via dispositivo móvel

O staff é muito friendly e a propriedade é maravilhosa. Muito bem localizado e muito espaçoso.
O café da manhã ê bem diversificado e com produtos de qualidade.
Área da piscina boa com área para adultos.

  • Hospedou-se em: março de 2014
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, Reginato d
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FredericLebegue, General Manager do(a) Hilton Fiji Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de março de 2014
Tradução do Google

Bula Reginato d,
Thank you very much for your review and kind words about the resort.
It was our pleasure to have you and deliver what seems to have been a very memorable Fijian holiday.
The team and I look forward to your return.
Vinaka,
Frederic Lebegue
General Manager - Fiji Beach Resort & Spa Managed by Hilton

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de janeiro de 2014 via dispositivo móvel

Pra quem sai do Brasil, uma longa viagem, mas vale muito a pena. O pessoal de Fiji como um todo é muito carismático e do hotel, nem fale. Acho que a melhor piscina que já estivemos. É muito confortável e com boa comida.

  • Hospedou-se em: fevereiro de 2013
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, JMaia
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FredericLebegue, General Manager do(a) Hilton Fiji Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de fevereiro de 2014
Tradução do Google

Bula JMaia,
Thank you very much for your very encouraging comments and kind words about the team.
We certainly look forward to having you back very soon, despite the long journey from Brazil!
Vinaka,
Frederic Lebegue
General Manager - Fiji Beach Resort & Spa Managed by Hilton

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 9 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FredericLebegue, General Manager do(a) Hilton Fiji Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de setembro de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações