“Delicia de lugar e de comida!”
Avaliação sobre Galpon Parrillada

Galpon Parrillada
Cozinhas Churrasco
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018

Meu restaurante favorito em Rivera. Ótima comida, ambiente lindo, garçons atentos e excelente opção de bebidas. 6a-f e sábado ainda tem música ao vivo de noite. Uma delicia de lugar!! Recomendo

Avaliou em 2 de abril de 2018

Fui duas vezes na ultima passagem por rivera. Na primeira noite optei por um entrecot com batatas ao molho de queijo e estava muito bom! Na segunda, escolhemos uma parrilla especial, que não estava grande coisa. A carne não estava suculenta e tinha umas partes com gosto de queimado. Não estava ruim, mas esperava mais.
Porém o gostoso desse lugar (sexta e sabado) é a música ao vivo com um grupo e especialmente, a cantora, muito cativante e animado. É uma diversão. Todos cantando e dançando! O ambiente compensou o prato.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Que lugar bom para comer e com um astral maravilhoso. Fomos jantar. Pedimos amador vazio com papas fritas, acompanhados com uma cerveja deliciosa, Zillertal. E de sobremesa, um flan com doce de leite. A proprietária tem uma banda, e se apresentam nas sextas e sábados. Pensem numa alegria e carisma! É contagiante. Resultado: dança e alegria geral. Voltaremos sempre.

Avaliou em 28 de março de 2018

Primeiro de tudo a comida estava fria e tivemos que mandar aquecer duas vezes! Alem disso estava um frio horrível e fomos obrigados a jantar em mesas de plástico fora do estabelecimento. Apesar de que uma mesa havia vagado la dentro e pasmem passaram uma outra família na nossa frente que estava a menos de 10 min no local enquanto minha minha estava a 40 minutos! Que tipo de lugar faz isso? Fiquei indignada e não recomendo esse lugar a ninguém! Acho que o pior de tudo foi o descaso da dona em relação a nossa situação. O restaurante cobra obrigatoriamente couvert artístico, mesmo estando do lado de fora (sem ouvir direito a música).

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos no restaurante por volta de 21:15, o portão estava fechado e tivemos que insistir para o “gerente”, muito mal educado por sinal, nos deixar entrar e conseguir nos arrumar um lugar para sentarmos na rua em uma mesa com cadeiras de plástico, pois o ambiente interno é bem pequeno e estava lotado, ainda mais porque as pessoas ficam dançando entre as mesas, prejudicando a circulação. Passado um tempo, uma mesa vagou e o mesmo gerente passou um outro grupo na nossa frente, sob a desculpa de que a mesa era para 6 pessoas e nós estávamos em 4.
Tivemos que comer na rua, uma comida fria e sem vida. Não adiantou nem reclamar com a dona, que se preocupa mais em ficar cantando do que em coordenar o restaurante. Não recomendamos essa experiência a ninguém, decepção total

Os viajantes que viram Galpon Parrillada, também viram

Rivera, Rivera Department

Já visitou Galpon Parrillada? Compartilhe suas experiências!