“Comida ok, sem graça”
Avaliação sobre El Borrego

El Borrego
Publicada 2 de maio de 2018

Restaurante localizado bem na Sarandí, bem central. A comida é ok, nada de especial. Bom para ir tomar uma cervejinha.

Publicada 21 de abril de 2018

Fomos novamente e estava muito bom. O almoço foi um chivitos que estava uma delicia. Mesmo cheio o atendimentos foi legal. No jantar tudo certo também. Aprovado

Publicada 11 de abril de 2018

Gostei do atendimento e da comida, embora ao entrar no restaurante fui informado que ao pagar com o cartão de crédito eu teria 15% de desconto. Até aí, tudo bem, pois os preços são na moeda uruguaia, entretanto umas cinco horas depois, tive o CARTÃO que lá usei CLONADO. Então, recomendo que não utilizem seus cartões de crédito, nem lá e nem em outros estabelecimentos dessa cidade... C U I D A D O.

Publicada 3 de abril de 2018

Restaurante localizado na principal rua de Rivera, contra com boas opções de refeições, mas o melhor é sentar na calçada, tomar uma cerveja Patricia bem gelada, comer um bom petisco e observar o movimento.

Publicada 17 de março de 2018

Amei a comida, é realmente muito boa. Os preços não são tão baratos, mas também não são abusivos. O maior problema foi na hora da conta, que não vem detalhada e escrita. O garçom faz a soma na calculadora ali na hora do pagamento. Foi feita uma conversão de pesos uruguaios para reais um tanto quanto estranha, pois o valor que era esperado pagar praticamente DOBROU. Me senti roubada. Para não bater boca, paguei e fui embora. Apesar da comida ser boa, não voltarei.

Os viajantes que viram El Borrego, também viram

Rivera, Rivera Department

Já visitou El Borrego? Compartilhe suas experiências!