“Nunca sei quando tá aberto... e se ainda funciona”
Avaliação sobre Morfi's

Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Morfi's
21 de 26 Restaurantes em Rivera
Descrição: As melhores pizzas; chivitos e milanesas e hambúrguers deliciosos; "picadas" incríveis; churrasco uruguaio com os melhores cortes de carne. Cerveja gelada todo o ano e uma grande variedade de bebidas. Vem para o MORFI'S!
Avaliou em 2 de maio de 2018

Fui uma vez e o fainá é maravilhoso, mas a pizza não é nada de especial. Às vezes passo e está aberto, outras vezes não. Parece que não tá funcionando muito, nao sei....

Avaliou em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sentamos às 21h neste local e tivemos que pedir pelo amor de Deus para sermos atendidos! A pior garçonete veio nos atender (talvez o estabelecimento tenha que rever suas contratações- digo isso, pois era um domingo de carnaval que o local do lado de fora estava cheio e víamos a destreza das garçonetes que lá atendiam, mas a nossa, com o perdão da palavra - uma pasta, lenta!) Enfim, após 1hora, sim 1hora esperando um simples picadinho, e vendo mesas que chegaram depois sendo servidas (por aquelas garçonetes acima citada) resolvemos ir falar com a pessoa que estava no caixa e cancelar o pedido! O pior foi a desculpa esfarrapada da pior garçonete que já vi na vida! Enfim... não volto jamais neste local! E não aconselho ninguém que esteja com fome de ir! PS1: não fomos a única mesa interna a reclamar a respeito do atendimento e da demorar! PS2: a cerveja demorou 25min para chegar em nossa mesa!

Avaliou em 30 de maio de 2017

Trata-se de uma pizzaria à moda uruguaia, ou seja. serve porções individuais de pizzas retangulares. As pizzas são de boa qualidade, o atendimento é cordial e os preços são justos. Recomendo!

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Os viajantes que viram Morfi's, também viram

Rivera, Rivera Department

Já visitou Morfi's? Compartilhe suas experiências!