“Espetacular ”
Avaliação sobre La Perdiz

La Perdiz
Descrição: Filial do restaurante mais famoso de Montevideo, onde é possível ter refeições saudáveis, com alta qualidade e um preço justo. Oferece frutos do mar, tradicional churrasco Uruguaio e massas.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos, dois casais, no restaurante. Ambiente muito bacana, atendimento espetacular, preço justo pelo padrão da casa. Fomos atendidos pelo garçom Alejandro, atendimento VIP. Nota 10

Avaliou em 2 de abril de 2018

Quando chegamos tinha fila de espera, avisaram que ia demorar 40 minutos mas valeu a pena esperar, ótimas carnes e excelente atendimento. O preço um pouco mais que as outras parrilladas de Rivera.

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

A palavra que descreveu nosso almoço de hoje foi: Excelência! Do cordial e receptivo atendimento, ao carinho e atenção do proprietário com nosso filho de 2 anos(o que nos relaxou para aproveitarmos o almoço!), sem esquecer a comida deliciosa, espumante gelada, vinho saboroso(marido)! Impossível deixar pra depois essa avaliação! Valeu a vinda à Rivera! Imperdível!

Avaliou em 16 de março de 2018

Ambiente muito bom (nem parece que fica num shopping), bons pratos, excelente atendimento e uma boa carta de vinhos. Tudo de bom!

Avaliou em 15 de março de 2018

Tivemos que espera a chegada de amigos e o todo o tempo foram atenciosos conosco e servindo-nos mesmo sem estarmos na mesa. Depois nos colocaram numa mesa e apesar dos amigos ainda não terem chegado eles nos atenderam super bem. A comida foi excelente e os vinhos de primeira! Parabéns a todos

Os viajantes que viram La Perdiz, também viram

Rivera, Rivera Department

Já visitou La Perdiz? Compartilhe suas experiências!