Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Amamos a experiência de passar o Réveillon nesse hotel. Já tínhamos nos hospedado e o hotel está sempre incrível. Funcionários atenciosos, recreação repleta de atividades para os pequenos. Café da manhã saboroso e a festa de Réveillon foi algo espetacular. Certamente voltaremos em breve, sempre bem recebidos e a praia linda e perfeita logo em frente ao hotel.

Data da estadia: janeiro de 2019

Novamente a hospedagem foi excelente. Apto de frente ao mar, confortável, com limpeza impecável e boas refeições. Todos muito atenciosos. O serviço na praia é sempre muito bom. Quando estamos indo embora sempre fica o gostinho de não querer ir embora.

Dica de quarto: Frente para o mar
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Fui em baixa temporada e o hotel foi quase que só para nós. Era com pensão completa e todas as refeições estavam deliciosas. O quarto e amplo e muito confortável tem varias opções de lazer e usamos muito a piscina térmica e salão de jogos. O atendimento do pessoal do hotel e excelente.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 4 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Dizem que vc nunca tem uma segunda chance de causar uma boa impressão, mas o que dizer de um funcionário que estraga as melhores lembranças sobre um hotel sensacional como esse ?
Vamos às coisas boas, conforto, comodidade, recreação infantil sensacional, estrutura top, restaurante muito bom, tv a cabo ok (podia melhorar), cordialidade de quase todos os funcionários. Se eu fizesse essa avaliação antes do checkout eu com certeza rasgaria elogios, mas um funcionário me deixou sem reação com sua grosseria no checkout. Recebi um email dizendo que teria um desconto de 18 reais por pessoa por conta da não oferta do lanche da tarde que contratei. Fiquei feliz por isso partir do próprio hotel. Quando fiz o checkout não achei tal desconto, e perguntei ao rapaz educadamente. A resposta que recebi me deixou sem reação tamanha a desproporcionalidade da grosseria. Paguei mesmo sem entender pois tinha pressa de sair da frente deste ser que nunca poderia estar na recepção de um hotel deste calibre. Depois em entro em contato pra entender se o desconto foi dado ou não. Era essa a minha dúvida, nem questionamento eu fiz. Espero que corrijam esse tipo de atitude pois mancha a imagem fantástica que vcs nos deixaram.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 3 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Os quartos da frente são o paraíso.
Abrir a janela vendo aquele mar a pouquíssimos metros é fascinante.
Acomodações amplas e com microondas. Pra quem tem criança sabe o que isso significa.
Grande piscina bem aquecida e piscina externa com deck em frente à praia.
A praia dispensa comentários...

Data da estadia: março de 2019