Publicada em 3 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Os quartos da frente são o paraíso.
Abrir a janela vendo aquele mar a pouquíssimos metros é fascinante.
Acomodações amplas e com microondas. Pra quem tem criança sabe o que isso significa.
Grande piscina bem aquecida e piscina externa com deck em frente à praia.
A praia dispensa comentários...

Publicada em 1 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é maravilhoso! Melhor localização de Bombinhas!
Minha reserva fiz diretamente com a Samara que me atendeu em todos os requisitos.
Não posso deixar de comentar o atendimento do hotel! Minha filha amou a recreação, o Raimundo contagia com sua alegria e boa vontade em interagir e brincar com as crianças. A boa vontade em atender está em todos os setores do hotel, o garçom da Piscina,o pessoal da praia sempre dispostos em ajudar...meu marido q tem dificuldade em se locomover nos ajudaram muito. Difícil encontrar hotel onde os funcionários se mobilizam para ajudar alguém com dificuldade. Limpeza ótima também!
E claro,não poderia deixar de comentar do restaurante do hotel! Laerte e sua equipe excepcional, a comida é ótima. Não vale a pena sair do hotel para almoçar, o valor do cardápio e praticamente o mesmo valor dos demais restaurantes da região, mas a qualidade supera! Com certeza meu hotel de Bombinhas é o Vila do Farol! Voltarei em breve!

Publicada em 26 de março de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, limpeza impecável, serviço de quarto bom. Piscina boa, só achei a piscina térmica quente demais, 31°. A comida também é muito boa e o serviço de praia tb é ótimo, cadeiras, toalhas tudo incluso na diária. A localização também é ótima, farmácia, sorveteria em frente, mercado perto. A recreação pra crianças também é muito boa, meu filho amou ficar lá... recomendo com certeza

Publicada em 16 de março de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é simples. É realmente uma pousada. A piscina externa está um pouco antiga e não é aquecida. O som ambiente é uma rádio, rádio Disney que mais tem propaganda do que música o que deixa a vibe do ambiente horrível e é por isso que mesmo com o hotel cheio, a piscina está vazia. Pedimos uma porção de camarão na piscina, preço bom e estava bem gostosa mas foi servido numa caixinha de isopor. Na praia o serviço não existe, é super ineficiente. O quarto é bem simples com uma tv que deve ter 24 polegadas com imagem ruim. Café da manhã ok.
Enfim, é uma pousada cara, nada mais que isso. Os hospedes acabam mesmo é curtindo a praia.

Publicada em 10 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ja frequentamos este hotel há mais ou menos 20 anos, e ele esta sempre igual! Sempre lindo e muito cuidado!
Como sugestão achamos que está fazendo falta um bar para os Adultos terem uma opção a mais na parte da noite!
Gostaria de elogiar três funcionários que fazem a diferença para os hóspedes, Tio Rai, Tia Edna e o Maître Laerte! Eles fazem com que a gente queira sempre voltar!