Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada pé na areia, muito bem localizada, com equipe muito bem treinada e coordenada para bem atender.
Quartos confortáveis com cama super King e sofá cama, frigobar, microondas, cofre e tv a cabo. Estacionamento na porta do quarto.
Refeições muito bem servidas e saborosas!
Vale a pena!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Vila do F, Proprietário do(a) Pousada Vila do Farol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de julho de 2018

Bom dia Sr. Luiz,

Ficamos felizes que tenham aproveitado seus dias aqui na Vila do Farol!
Estamos sempre nos aprimorando para oferecer o melhor aos nossos hóspedes.

Publicada 29 de abril de 2018

fui para um evento. Foi servido um cafe da manhã e estava maravilhoso. os colaboradores estavam bem solícitos e a estrutura era incrível.
O espaço é bem cuidado e os prédios são coloridos, um charme. Eles também tem saída para praia e cadeiras e guarda sol disponível.

Hospedou-se em: março de 2018

Bom dia Sra Vanessa

Agradecemos seus comentários e ficamos felizes com sua satisfação em hospedar-se conosco.
Estamos sempre nos aprimorando para oferecer o melhor aos nossos hóspedes.

Um abraço e até uma próxima oportunidade!

Publicada 24 de abril de 2018

lugar lindo com praias lindas e mulheres de tirar o ar... com comidas muito atraente ao paladar, com pessoas super educadas, onde param em faixas de pedestre e respeitando o seu proximo. Com lugares lindos de serem explorados.

Dica de quarto: Lugar linde onde varios artistas já tem casas e apartamentos priximo ao arredores do local.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família

Bom dia Sr. Jean

Agradecemos seus comentários e ficamos felizes que tenha aproveitado seus dias conosco.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atingiu o esperado em todos os sentidos, uma vista de cinema e o atendimento é o melhor que eu já tive em resorts de todo país, sou muito grato e voltaremos sempre que possível.A gastronomia estava impecável e acomodações sem margem para reclamações de qualquer natureza.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Bom dia Sr. Jovane

A equipe Vila do Farol agradece seus comentários. Ficamos muito felizes que tenha passado momentos agradáveis conosco.

Publicada 12 de abril de 2018

Pousada pé na areia com quartos confortáveis e espaçosos. Armário, cofre, cama grande, banheiro limpo, frigobar, sofa-cama e mini-copa dentro do quarto. Vista dos quartos para a praia linda.
Praia na frente da pousada maravilhosa (areia branca e mar com água transparente e pequenas ondas) com faixa de areia pequena mas boa estrutura de cadeiras, mesas e guarda-sol. Mar calmo para crianças pequenas. Serviço de toalha para praia e piscina oferecida pelo hotel.
Binquedoteca grande e bem equipada para crianças curtirem.
Localização boa em Bombinhas. Estacionamento gratuito na frente do quarto. Piscina térmica in-door maravilhosa para desfrutar em dias mais frios ou chuvosos. Refeições simples mas deliciosa, comida bem temperada sempre com uma opção de peixe, carne, frango e duas massas. Café da manhã estilo buffet delicioso.
Atendimento ótimo recebendo sempre um bom dia e boa tarde de todos com sorriso no rosto.
A única coisa que pra mim deixou a desejar foi a piscina externa que ao meu ver poderia passar por uma reforma, pois não é muito atrativa e a agua muito gelada.

Dica de quarto: Para visto ao mar, escolher 2º andar. Se preferir ficar bem localizado, ficamos no quarto 321 (perto do rest., piscina, praia e brinqued.).
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família