“Exelente ”
Avaliação sobre O Alquimista Burger

O Alquimista Burger
Descrição: O Alquimista Burger além de trabalhar com ingredientes selecionados, utiliza um método francês de cocção à vácuo (sous vide) permitindo ter produtos sempre frescos e saudáveis. O método de cocção do O Alquimista Burger cozinha seus alimentos em baixas temperaturas, mantendo as características organolépticas dos ingredientes, resultando em produtos com valores mínimos de sódio e extremamente saborosos. Cozinha e ciência caminham lado a lado. Na cozinha se substituem provetas, béqueres, vidrarias e equipamentos de laboratório por panelas, fogões, batedeiras, char broiler, termocirculadores, etc.. Venha se surpreender..
Publicada 21 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante , atendimento 1000 e hamburgueria maravilhoso!
Bebida boa e gelada ! Tudo de bom !

Oalquimistaburger, Proprietário do(a) O Alquimista Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de janeiro de 2018

Obrigado pela visita e avaliação Pedro!

Volte sempre!

att

Publicada 19 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hambúrguer artesanal da melhor qualidade. Uma verdadeira explosão de sabor e paladar. Atendimento excelente e ambiente muito agradável. Recomendo e indico aos apreciadores e degustadores do hambúrguer bem feito e com a carne no ponto certo. Diliça

Muitíssimo obrigado pela sua avaliação e visita Igor! Suas palavras nos deixaram muito envaidecidos e ao mesmo tempo nos trazem a responsabilidade de manter o já conquistado e buscar melhorias em prol da evolução sempre!

Publicada 18 de setembro de 2017

Houve um melhoramento que vale a pena ser analisado, sendo a melhor hamburgueria da cidade, O Alquimista sempre busca a excelência e um aprimoramento que outras casas deixam a desejar. Sempre indico por atender os paladares mais exigentes, tendo como atendimento e ambiente lisonjeiros que vale a pena ser visitado.

Muitíssimo obrigado pela sua avaliação e visita Luisa! Suas palavras nos deixaram muito envaidecidos e ao mesmo tempo nos trazem a responsabilidade de manter o já conquistado e buscar melhorias em prol da evolução sempre!

Publicada 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Uma hamburgueria em um grande jardim, onde o respeito à natureza é percebido nos detalhes. O cardápio com layout de tabela periódica é super criativo e faz jus aos métodos usados para produção dos hambúrgueres. Uma verdadeira Alquimia.
O Hamburguer HS é sensacional.

Muitíssimo obrigado pela sua avaliação e visita Diego! Suas palavras nos deixaram muito envaidecidos e ao mesmo tempo nos trazem a responsabilidade de manter o já conquistado e buscar melhorias em prol da evolução sempre!

Publicada 24 de agosto de 2017

Hambúrguer Alquimista simplesmente sensacional, a combinação de molhos, texturas e sabores agridoces é excepcional. Ambiente agradável, atendimento bom e preço condizente com a qualidade do produto.

Muitíssimo obrigado pela sua avaliação e visita Stephanie! Suas palavras nos deixaram muito envaidecidos e ao mesmo tempo nos trazem a responsabilidade de manter o já conquistado e buscar melhorias em prol da evolução sempre!

Cléber

Já visitou O Alquimista Burger? Compartilhe suas experiências!