Destaques da avaliação
Passeio Incrivel

Amamos tudo desde o primeiro atendimento até o final do passeio. Dia incrível. Todos bem atenciosos... leia mais

Publicada em 21 de novembro de 2021
334d_iad
Eu recomendo

Recomendo muito, ótimo atendimento! Passeio de Buggy com André é maravilhoso, simpático, educado... leia mais

Publicada em 3 de novembro de 2020
anasousae
Leia todas as 11 avaliações

Publicada em 23 de abril de 2018

Atendimento excepcional e passeio incrível! Fizemos o passeio de Buggy e o mergulho de flutuação. Ainda tivemos a grata surpresa de receber as fotos e videos feitas pela equipe durante nosso passeio!

Data da experiência: abril de 2018
Laelia P, Public Relations Manager de Agência Laelia Purpurata - Turismo Ecológico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2019

Obrigado Nat, ficamos muito felizes em receber, esperamos que voltem em breve para novas aventuras com a gente!

Publicada em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo. A guia Priscila é muito atenciosa e prestativa. Explica tudo e muito atenciosa principalmente com o idoso. Passeio de Buggy inesquecível.

Data da experiência: março de 2018
agencialaelia, Proprietário de Agência Laelia Purpurata - Turismo Ecológico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de julho de 2019

Obrigado Bethânia, fazemos nosso trabalho com muito amor e agradecemos seu reconhecimento! Esperamos revê-la em breve!

Publicada em 31 de julho de 2017

Sem dúvida nenhuma recomendo a todos. O passeio de Buggy foi incrível, roteiro deslumbrante, equipe maravilhosa, melhor maneira de conhecer as belezas de Bombinhas. Excelente!

Data da experiência: julho de 2017
agencialaelia, Gerente de relações públicas de Agência Laelia Purpurata - Turismo Ecológico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de julho de 2019

Obrigado Sandra, todos esses elogios nos enchem de orgulho e motivos para seguirmos em frente fazendo o que mais amamos, apresentar nossa cidade por meio de nossos passeios! Esperamos vê-la em breve!

Publicada em 16 de janeiro de 2017

Super recomendado!
Fizemos dois passeios com a agência, um pequeno tour pela cidade com parado no mirante, e um mergulho de superfície, uma delicia. Todos muito educados e atenciosos, nos mostraram os locais com muito amor e carinho pelo local, isso faz toda a diferença! Com toda certeza quando retornarmos, os contataremos novamente!!!!!

Data da experiência: janeiro de 2017

Olá Jorgeana, felicidade enorme em saber que gostaram de nossas atividades, roteiros para a nossa próxima aventura não faltam, aguardamos vocês em breve!

Publicada em 12 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Recomendo a todos q querem conhecer a orla de bombas e bombinhas, passeio excelente. Oportunidade única de conhecer as belezas da cidade.....

Data da experiência: abril de 2016

Obrigado Julio, ficamos felizes que tenha gostado, gostaríamos de ver-lo outra vez em nossa cidade!