Publicada em 24 de agosto de 2017

Fui para uma corrida em Bombinhas. Os donos alteraram os horários do café da manhã para atender nosso pedido (a corrida era cedo) e ainda compraram produtos especificos para um hóspede com dieta sem gluten.
Achei os quartos okay, só o colchão que não curti muito. A pousada é reformadinha, um excelente custo benefício.

Fica super bem localizado, com restaurantes, cafés e mercado em volta.

Dica de quarto: pegue um quarto com varanda, é mais legal!
Data da estadia: agosto de 2017
Mariana P, Gerente do(a) Pousada Bombinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2017

Ficamos felizes que tenham gostado de nosso hotel! Sempre faremos o nosso melhor para atende-los!

Publicada em 26 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

É uma pousadinha bem simples. Aparentemente poucos quartos. Em um local bem agitado de bombinhas, cercado de muitos restaurantes.

A pousada tem quartos pequenos, porém bons para um casal.
Banheiro bom e limpo.
Ar condicionado funciona bem.
Tv funciona o básico.
Wi-fi bem fraco.
Tem estacionamento.

O pior é o café da manhã. Pão seco com bolo seco. Poucas opções. É o reaproveitamento de ontem. Fraco. Fraco.

Ficamos no carnaval de 2017.
É uma pousada econômica com custo benefício relativamente bom.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 26 de novembro de 2016

No geral a pousada é boa, mas pegamos um quarto que não ventilava muito.
O café da manhã é bom, mas o local onde é servido é meio pequeno, em um dos dias um casal precisou ficar esperando na salinha de espera. Seria bom se colocassem mesinhas do lado de fora.
A localização é muito boa e o atendimento também, o pessoal é muito atencioso.

Dica de quarto: Escolha um quarto com janelas grandes ou com a varanda.
Data da estadia: novembro de 2016
Publicada em 22 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Passamos um final de semana na pousada e foi tudo perfeito. Lugar aconchegante, quarto pequeno porém confortável, banheiro bem equipado, café da manhã simples porém muito gostoso. Próximo a bares, supermercado, panificadora e praia. Funcionários excelentes e bem receptivos! Recomendo!

Data da estadia: novembro de 2016

Obrigada pela sua avaliação! Ficamos felizes que tenhas saído satisfeito! :)

Publicada em 21 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Tudo muito simples, mas bem novinho e limpo! Quarto é pequeno mas extremamente aconchegante e confortável, melhor do que muitos hotéis por aí.
Ótima localização, pertinho da praia, valeu muito a pena.

Data da estadia: outubro de 2016

Obrigada pela sua avaliação! Sua satisfação é a nossa! :)