Bombinhas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estivemos nos dez últimos dias de Janeiro 2020 na pousada. São ótimos!!! Lugar aconchegante, familiar, café da manhã ótimo, limpeza excelente, Silvana é uma pessoa maravilhosa, bem como as meninas do café da manhã, recepção e todos os outros. A praia é sensacional, segura, muito limpa, conta com um atendimento excepcional

Data da estadia: janeiro de 2020
Pousada Riviera... R, Proprietário do(a) Pousada Riviera Bombinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Vc que é maravilhosa...

Obrigada meus clientes queridos...

A pousada é maravilhosa não foi à toa que optamos em nos hospedar aqui pela segunda vez consecutiva . A infraestrutura do local é .Ficamos na suite Loft, que acomoda um casal muito bem colchão muito bom, mini cozinha com microondas , frigobar , fogão e alguns utensílios ; sacada lateral com vista para o mar. Café da manhã muito bem preparado , com frutas picadas, bolos e pães variados , iogurtes,sucos, cereais matinais , ovos mexidos mais salsichas em molho. Pousada a 50 metros da praia com serviço incluso. Piscina e ofurô aquecidos Mas o que mais chama a atenção é a simpatia e prestatividade de TODOS os funcionários: Edgar, Matheus , demais recepcionistas, meninas do café ☕️ Pablo, rapaz da praia e a proprietária Silvana com seu alto astral que já se tornou uma amiga do coração . De verdade , nos sentimos acolhidos e em casa . Fernanda e Nardo.

Data da estadia: dezembro de 2019
Pousada Riviera... R, Diretor de vendas do(a) Pousada Riviera Bombinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Muito obrigado por sua avaliação Fernanda , vocês é que são nota 1.000, hospedes como vocês sempre serão bem vindos em nossa pousada, foi um grende prazer receber vocês novamente, muito obrigado por tudo e tenham um bom ano. att Mateus

Publicada em 17 de janeiro de 2020

A pousada é bem nova e bem localizada. Os quartos são limpos e arejados. A roupa de cama, mesa e banho é de boa qualidade. Ficamos em um loft que é muito bem equipado, não sentimos falta de nada. O café da manhã é bem completo. Os carros ficam em estacionamento coberto e tem serviço de manobrista. Tem um espaço kids com diversos brinquedos para várias idades. A piscina aquecida e a jacuzzi são excelentes para aproveitar um momento pós praia ou para um dia de descanso da praia. Todos os empregados são muito prestativos e simpáticos, fazem de tudo pra você se sentir em casa. Recomendo para casais sem filhos ou com bebês/crianças pequenas.

Data da estadia: janeiro de 2020

Thiago

Guardo vcs meus clientes em meu coração.

Obrigado pela visita

Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Pontos positivos - proximidade da praia, limpeza do apt, simpatia dos funcionários, estacionamento, bolos que salvam o café da manhã.
Pontos a serem melhorados - falta de utensílios na cozinha ( não pode fazer fritura), não tem nenhuma frigideira para fazer um grelhado e nem escorredor de macarrão. Considero uma copa e não uma mini-cozinha. Manutenção da área de lazer, não usamos porque não estava convidativa. Café da manhã regular e falta pelo menos um jogo americano de papel nas mesas.

Data da estadia: dezembro de 2019
Pousada Riviera... R, Diretor de vendas do(a) Pousada Riviera Bombinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

obrigado por sua avaliação

Publicada em 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A pousada é nova, aconchegante, com boa localização, só atravessar a rua e caminhar equivalente a 1 quadra, já está na praia. Restaurantes e lanchonetes próximos, um supermercado também.
Café da manhã é simples, não conta com muitas opções, mas satisfaz,a limpeza dos quartos poderia ser um pouco melhor. A piscina é excelente, só falta mesmo um serviço de bar. Brinquedoteca não atraiu meus filhos, mas para crianças menores acredito que seja na medida.

Data da estadia: dezembro de 2019
Pousada Riviera... R, Proprietário do(a) Pousada Riviera Bombinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de janeiro de 2020

Tatiana ! ficamos felizes com sua hospedagem...

realmente o espaço kids não interesou seus filhos por ser para crianças menores....estamos pensando em fazer um espeço legal para crianças maiores como seus filhos...