Pousada Riviera Bombinhas
  • Estacionamento grátis
Costa Verde Beach Hotel(Bombinhas)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada Bomar(Bombinhas)
TripAdvisor
  • Piscina
Hotel Atlântico(Bombinhas)
  • Café da manhã
La Luna(Bombinhas)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Feriadão 1° de maio com a família, excelente atendimento de todos, excelente localização, perto de tudo, vc chega o pessoal guarda carro e vc coloca os chinelos e relaxa
Superindico sem sombras de dúvidas, tudo limpo e organizado, piscina aquecida, crianças adoram!
Estão de parabéns.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Pousada B, Resrvas e Recepção do(a) Pousada Riviera Bombinhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezado Antonio,

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu, meu marido e minha bebê nós hospedamos nessa excelente pousada no final de semana descanse do feriado Tiradentes. Adoramos tudo, o atendimento de todos os funcionários e proprietária foi nota 10!!! Prédio novinho e moderno, de bom gosto e muito limpo! O quarto com um tamanho ótimo, além do frigobar conta com cooktop e micro-ondas. Utensílios de cozinha impecáveis! Fiz todas as papinhas da bebê com tranquilidade! O prédio tem uma sala kids com brinquedos novíssimos e ótimos (Fisher price), tudo limpinho! Piscina aquecida deliciosa! Café da manhã variado e gostoso! Berço a disposição para os hóspedes. Estacionamento seguro e coberto! A praia fica pertinho, só atravessar a rua(Muito linda). Também tem um restaurante muito bom em frente, o Tomatino. Voltaremos com certeza!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Carol,

Avaliou em 4 semanas atrás

Aproveitei muito a praia, descansei bastante... o local é um espetáculo. No sábado a noite tive fortes dores nas costas, mas a piscina aquecida ajudou muito a resolver esse problema. No domingo curti mais um pouco a piscina que é limpíssima e fui muito bem tratado. O preço é justo e as acomodações são de primeira, móveis novos, tudo muito bem harmonioso.

Dica de quarto: Todos os quartos são bons. Do quarto andar você vê a piscina, pode cuidar das crianças.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado Emerson,

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Local maravilhoso para desfrutar de uma praia com paisagens belíssimas e um local aconchegante para passeios e compras. Culinária a base de frutos do mar com preços acessíveis. Vale a estrutura do local.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Cristina,

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento na pousada. O apartamento era ótimo, assim como todos os ambientes. É ótimo que haja a disponibilização, aos hóspedes, de cadeiras e guarda-sol, entretanto, como o serviço não é prestado diretamente pela pousada, sendo necessário solicitá-lo em outro estabelecimento, deixou a desejar. Tenho certeza que se fosse prestado diretamente pela pousada Riveira se teria um atendimento impecável. Friso, os funcionários são maravilhosos.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Pousada Riviera... R, recepcionista do(a) Pousada Riviera Bombinhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Prezada Natalia,

Ficamos felizes que conseguimos superar ás suas expectativas.

Equipe Pousada Riviera Bombinhas