Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu, meu marido e minha bebê nós hospedamos nessa excelente pousada no final de semana descanse do feriado Tiradentes. Adoramos tudo, o atendimento de todos os funcionários e proprietária foi nota 10!!! Prédio novinho e moderno, de bom gosto e muito limpo! O quarto com um tamanho ótimo, além do frigobar conta com cooktop e micro-ondas. Utensílios de cozinha impecáveis! Fiz todas as papinhas da bebê com tranquilidade! O prédio tem uma sala kids com brinquedos novíssimos e ótimos (Fisher price), tudo limpinho! Piscina aquecida deliciosa! Café da manhã variado e gostoso! Berço a disposição para os hóspedes. Estacionamento seguro e coberto! A praia fica pertinho, só atravessar a rua(Muito linda). Também tem um restaurante muito bom em frente, o Tomatino. Voltaremos com certeza!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Pousada B, Resrvas e Recepção do(a) Pousada Riviera Bombinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018

Prezada Carol,

Publicada em 23 de abril de 2018

Aproveitei muito a praia, descansei bastante... o local é um espetáculo. No sábado a noite tive fortes dores nas costas, mas a piscina aquecida ajudou muito a resolver esse problema. No domingo curti mais um pouco a piscina que é limpíssima e fui muito bem tratado. O preço é justo e as acomodações são de primeira, móveis novos, tudo muito bem harmonioso.

Dica de quarto: Todos os quartos são bons. Do quarto andar você vê a piscina, pode cuidar das crianças.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Emerson,

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local maravilhoso para desfrutar de uma praia com paisagens belíssimas e um local aconchegante para passeios e compras. Culinária a base de frutos do mar com preços acessíveis. Vale a estrutura do local.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Cristina,

Publicada em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento na pousada. O apartamento era ótimo, assim como todos os ambientes. É ótimo que haja a disponibilização, aos hóspedes, de cadeiras e guarda-sol, entretanto, como o serviço não é prestado diretamente pela pousada, sendo necessário solicitá-lo em outro estabelecimento, deixou a desejar. Tenho certeza que se fosse prestado diretamente pela pousada Riveira se teria um atendimento impecável. Friso, os funcionários são maravilhosos.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Pousada Riviera... R, recepcionista do(a) Pousada Riviera Bombinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de maio de 2018

Prezada Natalia,

Ficamos felizes que conseguimos superar ás suas expectativas.

Equipe Pousada Riviera Bombinhas

Publicada em 20 de março de 2018

A estrutura da pousada é de primeira, tudo novinho e muito bem organizado. O quarto em que ficamos (505) possuía uma linda vista para o mar, cama confortável, banheiro espaçoso e limpo, além também das toalhas e roupas de cama limpas. O café da manhã é delicioso, com os alimentos frescos e uma grande variedade entre doces e salgados. A piscina aquecida para o "pós-praia" é uma boa pedida.
E pra fechar, o atendimento de todos os funcionários é excelente, desde as camareiras, funcionárias do café, recepcionistas e também da proprietária do local, Silvana.

Fica um agradecimento a parte pela ajuda que nos deram durante a madrugada, já que tivemos um problema com uma reserva em outra pousada e acabamos sendo salvos pela equipe da Pousada Riviera. Com certeza estaremos indicando a todos!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família