“Gostamos e retornamos”

Restaurante e Petiscaria Concha das Ostras
Cozinhas Brasileira
Descrição: Somos especializados em frutos do mar. Localizados na praia central de Bombinhas. Prazer em bem servir...
Publicada 2 de maio de 2018

Possui entrada pela “rua” e pela “areia”. Pode-se observar a cozinha por uma ampla parede de vidro. Fomos para jantar e gostamos tanto que retornamos no dia seguinte para o almoço. Como era baixa temporada, poucas mesas estavam ocupadas e o atendimento foi rápido e atencioso. Variedade de pratos com carnes e frutos do mar. Os dois que pedimos à base de linguado(à moda do chef e à belle meuniere) vinham acompanhados de arroz, pirão, bobó de camarão, batata frita e banana à milanesa. Um prato serve tranquilamente duas pessoas. Enquanto aguardamos a refeição, servem gratuitamente um couvert com torrada + bolinho de peixe muito saborosos. Os licores da entrada (provamos e aprovamos o de abacaxi e o de côco) valem a pena. Preços médios, compatíveis com a localização.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com boa alimentação e serviço excelente.Recomendo o linguado a moda da casa. Excelente combinação de catupyri, palmito e camarão.Os garçons prestativos e atenciosos.Recomendo com certeza!

Maycon R, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante e Petiscaria Concha das Ostras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

O Concha das Ostras agradece a sua avaliação, é muito importante para nós poder contar com a sua avaliação!
Esperamos que em uma nova oportunidade possamos atendê-la ainda melhor, pois nosso principal objetivo é oferecer aos nossos clientes um ambiente seguro, agradável e familiar.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sou de São Paulo e amei o restaurante, a começar pelo atendimento que é um dos melhores da região disparado. A comida é deliciosa, muito bem feita e muito bem servida, preço justo. A vista é linda, de frente pra praia. Na hora de escolher um restaurante, não tenha dúvidas, escolha Concha das Ostras. Recomendo!

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa opção para experimentar uma porção de ostras. Ambiente muito agradável em frente ao mar. Cozinha saborosa com muita higiene.

Esperamos que em uma nova oportunidade possamos atendê-lo ainda melhor, pois nosso principal objetivo é oferecer aos nossos clientes um ambiente seguro, agradável e familiar.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um peixe delicioso, com preco justo. O couvert, de graca, tambem uma delicia. Salada com verduras frescas. Tudo perfeito. E pra completar atenderam um pedido especial: a babana frita - dos deuses - sem o acucar. Perfeito.

Os viajantes que viram Restaurante e Petiscaria Concha das Ostras, também viram

Já visitou Restaurante e Petiscaria Concha das Ostras? Compartilhe suas experiências!