“Bom!”

Cozinhas Americana, Argentina
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida muito boa, fomos muito bem atendidos. Fomos com nosso pet e não tivemos nenhum problema. Som ambiente muito bom.

Avaliou em 17 de março de 2018

O local até mereceria um 5 se não fosse por algo que sinceramente é inaceitável em qualquer estabelecimento que tenha um mínimo de consciência do que é honestidade. Honestidade pois pedi uma cerveja a qual veio sem lacre e que para minha surpresa dentro havia outro conteúdo. Após isso pedi para trocar a mesma e quando o garçom trouxe a certa lacrada obviamente o gosto, cor, espuma e carbonatação eram totalmente diferentes. Ou seja aquela sem lacre tinha mesmo outro conteúdo dentro e se eu fosse um leigo passaria batido. Se for pedir alguma cerveja nesse local peça para abrirem na sua frente. O local é bonito, músicas excelentes, garçons solícitos só que infelizmente jogam tudo isso no ralo quando partiram para esse tipo de atitude.

Avaliou em 16 de março de 2018

O lugar tinha tudo pra ser bom, pois realmente fica aberto até tarde, tem músicas e o lugar chama atenção por quem passa na rua. Mas fizeram uma sacanagem conosco. Meu marido pediu uma cerveja Coruja, a cerveja chegou aberta na mesa sendo que é uma cerveja lacrada e em todos os bares que vamos eles sempre abrem na frente do cliente. Quando meu marido tomou viu que não era a cerveja, já comunicou um dos garçons que não quis se comprometer e chamou quem veio nos atender primeiramente. Ele falou que ali não podia abrir porque a cerveja explode e meu marido afirmou que a cerveja estava estranha, até a cor. Mas logo depois ele chegou na mesa e falou que ia trocar. Trocou por uma lacrada. Portanto tomem cuidado ao tomar Coruja lá. Peçam pra eles abrirem na sua frente, afinal uma cerveja custando mais de 30 reais tem que vir de acordo com o que foi pedido.

Avaliou em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fica na rua principal de Bombinhas, local muito agradável tem ambientes interno com ar e na rua, bom atendimento, música ambiente excelente e a m Chopp artesanal dos deuses..vale muito a pena petiscar ou jantar

Avaliou em 14 de março de 2018

Bom ambiente, música ao vivo boa ( estivemos lá numa segunda a noite ). A comida não era valia o preço cobrado.

Já visitou Mandalas Steakhouse & Bar? Compartilhe suas experiências!