Pousada Residencial dos Corais
Pousada Bomar(Bombinhas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Costa Verde Beach Hotel(Bombinhas)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Piscina
Hotel Atlântico(Bombinhas)
  • Café da manhã
Marlin Hotel(Bombinhas)
Avaliou em 16 de fevereiro de 2016

Fomos muito bem recebidos.O ap e completo tem tudo o que precisamos ....Inclusive Internet muito boa.e a melhor localização.perto da melhores praias mariscal-Quatro Ilhas,Bombinhas.Quero retornar em breve....

• Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 11 de janeiro de 2016

Fiquei 6 dias em dezembro de 2015, pousada muito boa e bem localizada fica perto de todas as praias, fomos muito bem recepcionados pelas proprietárias, atendimento muito bom, pretendo voltar logo!!!!!

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 26 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Organização, limpeza, cordialidade e carinho são características do Residencial e das pessoas que nos receberam.
As fotos condizem com o imóvel que muito aconchegante!
Voltaremos em breve!
Recomendo!!!!

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 13 de outubro de 2015

Me hospedei no Residencial dos Corais no feriado do dia 12 de outubro. Tive uma experiência muito positiva. Dividi um quarto com mais 4 amigos. O espaço era amplo e bem limpo. Tudo funcionava direitinho, apenas a porta do banheiro não trancava. Chuveiro pequeno mas quente. A cozinha é equipada com liquidificador, micro-ondas, torradeira. A cama de baixo do beliche fica maior, bem confortável. O café da manhã é bem variado, com bolos, pães, frios... O local é ótimo pra quem busca simplicidade e boa localização – a pousada fica pertinho da praia, de vários restaurantes e de um supermercado. O atendimento é ótimo. :)

• Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 18 de dezembro de 2014

Pousada simples, mas atendimento muito bom e localização ótima. Preço bom para a localização, precisa dar uma melhorada nos banheiros, pois o quarto que fiquei o chuveiro por exemplo não estava funcionando direito. Quarto possui ar condicionado, muito bom por sinal.

• Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou a dois