“Ótimo”

Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o lugar!
Atendimento muito bom, comida deliciosa é bem servida.
Ambiente acolhedor com vista incrível.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Meu preferido em Bombinhas - SC, atendimento impecável. Sou cliente de carteirinha e recomendo o prato “ Frutos da Costa”.
Vale muito a pena e serve 2 pessoas.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor restaurante de praia da região, porções bem servidas, comida muito saborosa, vista linda e praia calma, perfeita para crianças

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante espetacular, praia pouco movimentada, comida com preço justo e atendimento vip. Super recomendo

Publicada 3 de abril de 2018

O melhor lugar que comemos em Bombinhas. Fomos duas vezes. Durante o dia sentamos na praia, tomamos uma boa cerveja artesanal com preço razoável e comemos uns ótimos pasteizinhos. À noite, sentamos no salão bem bacaninha, comemos uma salada de folhas deliciosa e um ótimo espaguete com frutos do mar. O prato é pra duas pessoas e já vem separado em duas boas porções, bem servido. Tudo muito bom. Adoramos...

Já visitou Tatuíra Petisqueira? Compartilhe suas experiências!