4 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
PricelineUS$ 206
eDreamsUS$ 206
TravelocityUS$ 202
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 4 de março de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento por parte dos funcionários, Edson & cia na recepção e o Sr Luiz que cuida das cadeiras e guarda-sóis na praia...
Ótimo café da manhã, bar anexo com bastante variedade e produtos de qualidade.
Pontos de melhoria: acústica dos quartos (bem barulhento) e olha que não estava lotada a pousada e a jacuzzi do terraço que, embora eles digam que é higienizada entre um hóspede e outro, estava imunda quando fomos usar, mesmo tendo reservado com antecedência.
No mais, cumpre oque promete e cobra bem por isso.
Recomendo.

Ps: importante, estão cumprindo os protocolos de segurança contra covid, todos os funcionários de máscara e cuidando para que os hóspedes também estivessem.

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 19 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Pousada Linda e pé na areia.
Tudo Maravilhoso!!!
Destaque para o Café da manhã e limpeza.Atendendes Educados e Solícitos o Senhor que atende na praia merece nota 1000.
O melhor ponto de Bombinhas.
Recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Natan Leal Borges, Administrador da pousada do(a) Pousada Gaúcha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de março de 2021

Bom dia Sr Clovis !
Agradecemos sua preferencia pela nossa pousada e nos colocamos sempre a disposição para tornar suas férias inesqueciveis.
Gatidão e grande abraço da Familia Pousada Gaucha

Publicada em 7 de fevereiro de 2021

Ótima Pousada, recomendo! Atendimento top, funcionários atenciosos, principalmente o funcionário Édson! Pousada pé na areia! Café da manhã maravilhoso. Bem localizada, e claro o nome diz tudo, Pousada Gaúcha!

Data da estadia: fevereiro de 2021

Bom dia Marcio !
A Familia Pousada Gaucha só tem a agradecer a sua amável visita e se coloca a disposição para recebê-lo novamente .
Grande abraço e saudaçõies da Familia Pousada Gaucha

Publicada em 30 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Só temos a agradecer a toda a equipe da pousada! Atendimento maravilhoso, serviço se praia espetacular, café da manhã super gostoso com o melhor waffle que já comi, espaço para crianças brincarem, fomos com nosso filho de 10 meses e ele adorou a piscina de bolinhas e os carrinhos de brinquedo, limpeza e organização nota 10! Com certeza voltaremos.

Data da estadia: dezembro de 2020
Natan Leal Borges, Administrador da pousada do(a) Pousada Gaúcha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de janeiro de 2021

Muito feliz em saber que tiveram uma estadia agradavel em nossa pousada. Gratidão por ter nos dado a oportunidade de receber sua familia. Esperamos que estejam todos bem e desejamos muita saude e felicidade a todos.
A familia pousada Gaucha esta de braços abertos para lhes receber novamente. Vamos enviar a receita do waffle !

Publicada em 13 de dezembro de 2020

Excelência e qualidade raros de se encontrar, em tudo e em todos. Local privilegiado, atendimento carinhoso e respeitoso. Muito zelo nos apartamentos, café da manhã, jardins especialmente bem cuidados, serviço de praia sem igual.

Data da estadia: dezembro de 2020
Natan Leal Borges, Estalajadeiro do(a) Pousada Gaúcha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de dezembro de 2020

Gratidão pelos seus comentários. Nos motiva cada vez mais a seguir nessa linha de atendimento e fazer o máximo para tornar a experiência de se hospedar em nossa pousada inesquecivel . Foi uma enorme satisfação recebe-los e esperamos nos ver em breve. Um grande abraço da Familia Pousada Gaucha !