Bombinhas
Publicada em 13 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Adoramos a pousada, vista sensacional e estrutura muito boa! Quarto amplo (ficamos casal e duas crianças), cama confortável, ar condicionado, tv,frigobar e aparelhinhos para mosquito(fundamental), chuveiro elétrico. A praia praticamente exclusiva para os hóspedes, conta com guarda sol e cadeiras do hotel, o mar nos dias que ficamos por lá estava calmo sem repuxo, tivemos sorte e conseguimos curtir bastante, a água do mar limpa, quente e transparente na maior parte dos dias. O atendimento do restaurante da praia é um pouco lento na confecção de drinks e etc, mas quero pontuar que uma moça que do restaurante da praia é muito atenciosa assim como a Taty que atende na piscina sempre disposta para nos atender ... a cozinha no geral está de parabéns, tudo que consumimos estava gostoso e de qualidade. O restaurante à noite é badalado sendo frequentado por pessoas que não estão hospedadas, vale a pena experimentar a pizza, maravilhosa! Quanto ao valor da diária, consideramos o valor um pouco salgado por não ser sistema all inclusive ou meia pensão, em resorts você tem mais coisas disponíveis pelo mesmo valor. Mesmo assim indico o local pela tranquilidade e exclusividade, fugindo do vuco vuco da temporada. Quero pontuar alguns detalhes para o que já é bom ficar ainda melhor, lá vão minhas sugestões:
*senti falta de espelhos para ver o corpo inteiro no quarto e em todos os ambientes do hotel.
*apesar de um roteador bem próximo ao quarto a internet não deu conta, seria bom rever pois nem o 4g funciona bem naquela região e muitas pessoas apesar de estar em férias precisam resolver coisas de trabalho online.
*o quarto possui uma sacada maravilhosa, nela senti falta de um pequeno varal para se estender a roupa de banho(ou em outro lugar), se bem localizado não estraga a estética do ambiente.
*o café da manhã tem uma grande variedade de frutas, pães, bolos...tudo muito gostoso, porém senti falta de opções salgadas e as meninas se viravam nos trinta para atender a demanda, talvez fosse necessário mais alguém trabalhando para ajudar.
*não localizei academia.
*apesar de ver muitas famílias com crianças não observei espaço kids/parquinho aonde os mesmos pudessem se divertir em dias de chuva ou de sol escaldante.
Foi uma experiência ímpar e adoramos o local!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Pousada pé na areia, muito charmosa e acolhedora. Restaurante charmoso e com japonês excelente!!!!! Os quartos vista para o mar, para ser nota 10 só precisam melhorar o chuveiro (elétrico e pouquíssima água)

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 16 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante desse lugar é maravilhoso, aconchegante, rústico e moderno ao mesmo tempo. Comida top...um pouco caro, mas a atmosfera vale muito a pena. Fui duas vezes com a família e amigos, não tem quem não goste. E ainda tem uma praia particular!

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 8 de janeiro de 2019

A pousada fica a alguns passos da praia que é maravilhosa e quase que privativa do hotel, os quartos com varanda ficam de frente para a praia, a piscina é muito boa e sempre limpa. Você tem a disposição cadeiras e guarda sol já montados na praia.

Dica de quarto: Dê preferência para os quartos com varanda, pois tem acesso super fácil a praia.
Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 5 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente e paisagem privilegiada, paraíso natural. Mas, mobiliários velhos, cozinha de café (pouca diversidade, alimentos velhos e gordurosos), bar e restaurante com diversidade, mas sem algo bem feito, muita fritura. Bebidas servidas sem um toque especial. Praia requer gastronomia mais leve e natural.

Data da estadia: janeiro de 2019