Publicada em 6 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada excelente, limpa, organizada, atendimento de primeira. Localização de frente para o mar. Vale cada minuto. Parabéns aos proprietários! A praia é tranquila para passar férias com a família e descansar, mas se quiser agito há 5 min., Bombinhas e bombas. Preços de mercado, mas para quem trabalha o ano todo vale o investimento.

Data da estadia: janeiro de 2019
Villacores, Gerente do(a) Pousada Villa Dos Acores, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2019

Olá Rosangela. Agradecemos sua avaliação, ela é muito importante para nós! Tudo é feito com muito carinho e dedicação para que nossos hóspedes se sintam bem e felizes em seus dias de descanso em nossa pousada. Esperamos poder atendê-la novamente e em breve!!

Equipe Villa dos Açores

Publicada em 1 de maio de 2018

Confesso que fomos à pousada no feriado de 1 de maio sem esperar grandes surpresas devido ao custo bem acessível. O pensamento era que por ser de frente para o mar já estava ótimo, mas nos surpreendemos muito positivamente. O acesso à praia pela passarela fica bem na frente da pousada e diferentemente do que o booking informava, ela está há no máximo 1 minuto a pé da praia e não 6 minutos. O quarto com vista lateral do mar em que ficamos era praticamente de frente pro mar, a piscina no terceiro andar possibilitava uma vista muito agradável, sendo possível também ver o nascer do sol sem nem sair da pousada (tivemos também a sorte de apreciar a lua cheia). O atendimento foi muito bom, pudemos desfrutar de cadeiras e guarda-sois montados na areia e também de petiscos servidos na praia a um preço bom. O café da manhã incluso na diária estava muito bom todos os dias, havia variedade de frutas e pães, com um bolo de chocolate delicioso. Por fim, a ida a Mariscal foi ótima e a estadia na pousada contribuiu para isso!
Ps: o wi-fi funcionou perfeitamente todos os dias.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Villacores, Gerente geral do(a) Pousada Villa Dos Acores, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Bom dia ! Agradecemos realmente pela presença e por estado em nossa Pousada . Para nós todos equipe Villa dos Açores o que realmente almejamos é que nossos hóspedes se sintam bem , confortáveis com a estrutura oferecida , juntamente com os serviços prestado a você nosso hóspede ! Estamos sempre empenhados para melhorar e será um prazer poder recebe los a qualquer outra oportunidade ! Estamos sempre à disposição att . Estela Marchett e equipe Villa dos Açores .

Publicada em 2 de abril de 2018

Muito bom, boa localização, ótimo atendimento, apartamentos limpos, delicioso café da manhã, pranchas para emprestar e uma ótima praia bem na frente, muito bom para família com criança pequena, para amigos e surfistas.

Dica de quarto: Os apartamentos 201,202,301,302 oferecem uma bela vista de frente para a praia de mariscal.
Data da estadia: março de 2018
Villacores, Recepcionista do(a) Pousada Villa Dos Acores, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2018

Boa tarde Nicolas,
Agradecemos sua avaliação e carinho! Comentários como este que nos motivam cada vez mais a melhorar nossa estrutura e serviços para satisfazer nossos queridos hóspedes!
Estamos sempre a disposição para recebê-los!
Equipe Villa dos Açores

Publicada em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel/pousada tem uma boa localização na praia de Mariscal em Bombinhas, basta atravessar a rua para chegar à belíssima praia, tem cadeiras e guarda-sol disponíveis para os hóspedes, boa pizzaria que faz parte da pousada e restaurantes próximos. Pontos negativos: não tem elevador, tem que subir escadas o que dificulta a hospedagem de idosos e pais com crianças de colo, a piscina na cobertura é fria devido ao vento constante e o café da manhã é muito modesto e repetitivo.

Data da estadia: abril de 2018
Villacores, Gerente do(a) Pousada Villa Dos Acores, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2018

Bom dia ! Agradecemos seu parecer com seus pontos positivos e relacionando pontos negativos em relação seu ponto de vista . Com isso sempre importante para nós para podermos melhorar ou aprimorar . Em relação aos negativos esclarecemos que nunca foi mencionado ou divulgado por nossa parte em nenhum meio de divulgação , que nossa Pousada possui elevador , como sugestão nesse caso sugerimos aos hóspedes que tenham crianças ou idosos que não optem por andares mais altos e sim que solicite a nossa recepção a disponibilidade de aptos no primeiro andar , que possui poucos degraus de escada . Em relação a piscina também nunca divulgamos ou informamos que seria aquecida e também essa informação não consta em nosso site . Em relação ao café da manhã temos sempre uma ótima classificação e elogios conforme avaliações anteriores , mas claro sempre será possível melhorar ! Equipe Villa dos Açores está sempre à disposição . Att Estela Marchett

Publicada em 27 de dezembro de 2017

Excelente atendimento, ótima localização, bem próximo ao mar, estacionamento próprio, dono do hotel pode orientar ao turista sobre esportes aquáticos!!! Lugar para guardar material de surf, bom café da manhã!!!

Data da estadia: dezembro de 2017
Villacores, Gerente do(a) Pousada Villa Dos Acores, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2017

Boa tarde !!
Agradecemos sua avaliação e nos alegra muito em saber que tenha gostado da estrutura que temos á oferecer aos nossos hóspedes.
Será um prazer poder antendê-los novamente !!

Equipe Villa dos Açores está sempre á disposição !!
att.
Estela Marchett