Publicada 2 de abril de 2018

Muito bom, boa localização, ótimo atendimento, apartamentos limpos, delicioso café da manhã, pranchas para emprestar e uma ótima praia bem na frente, muito bom para família com criança pequena, para amigos e surfistas.

Dica de quarto: Os apartamentos 201,202,301,302 oferecem uma bela vista de frente para a praia de mariscal.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Villacores, Recepcionista do(a) Pousada Villa Dos Acores, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Boa tarde Nicolas,
Agradecemos sua avaliação e carinho! Comentários como este que nos motivam cada vez mais a melhorar nossa estrutura e serviços para satisfazer nossos queridos hóspedes!
Estamos sempre a disposição para recebê-los!
Equipe Villa dos Açores

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel/pousada tem uma boa localização na praia de Mariscal em Bombinhas, basta atravessar a rua para chegar à belíssima praia, tem cadeiras e guarda-sol disponíveis para os hóspedes, boa pizzaria que faz parte da pousada e restaurantes próximos. Pontos negativos: não tem elevador, tem que subir escadas o que dificulta a hospedagem de idosos e pais com crianças de colo, a piscina na cobertura é fria devido ao vento constante e o café da manhã é muito modesto e repetitivo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Villacores, Gerente do(a) Pousada Villa Dos Acores, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Bom dia ! Agradecemos seu parecer com seus pontos positivos e relacionando pontos negativos em relação seu ponto de vista . Com isso sempre importante para nós para podermos melhorar ou aprimorar . Em relação aos negativos esclarecemos que nunca foi mencionado ou divulgado por nossa parte em nenhum meio de divulgação , que nossa Pousada possui elevador , como sugestão nesse caso sugerimos aos hóspedes que tenham crianças ou idosos que não optem por andares mais altos e sim que solicite a nossa recepção a disponibilidade de aptos no primeiro andar , que possui poucos degraus de escada . Em relação a piscina também nunca divulgamos ou informamos que seria aquecida e também essa informação não consta em nosso site . Em relação ao café da manhã temos sempre uma ótima classificação e elogios conforme avaliações anteriores , mas claro sempre será possível melhorar ! Equipe Villa dos Açores está sempre à disposição . Att Estela Marchett

Publicada 27 de dezembro de 2017

Excelente atendimento, ótima localização, bem próximo ao mar, estacionamento próprio, dono do hotel pode orientar ao turista sobre esportes aquáticos!!! Lugar para guardar material de surf, bom café da manhã!!!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Villacores, Gerente do(a) Pousada Villa Dos Acores, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de dezembro de 2017

Boa tarde !!
Agradecemos sua avaliação e nos alegra muito em saber que tenha gostado da estrutura que temos á oferecer aos nossos hóspedes.
Será um prazer poder antendê-los novamente !!

Equipe Villa dos Açores está sempre á disposição !!
att.
Estela Marchett

Publicada 4 de dezembro de 2017

Ótima pousada, atendimento excelente, bom café da manhã. Apartamentos são limpos e bem conservados e possuem cozinha e lavanderia mas é oferecido também o café da manhã. Possui piscina agradável. Em local tranquilo e frente para o mar.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Villacores, Gerente do(a) Pousada Villa Dos Acores, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de dezembro de 2017

Boa tarde Fábio!

Agradecemos por ter estado na Villa dos Açores pousada e nos alegra realmente que tenha desfrutado de nossas instalações , proporcionando um momento agradável em sua estada conosco !!
Estamos sempre á disposição !
att.
Equipe Villa dos Açores
Estela Marchett

Publicada 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima pousada, café da manhã muito bom, excelente atendimento desde o primeiro contato telefônico, ótima localização.
E a limpeza do ambiente que para mim é essencial estava impecável.
Voltaremos em breve, sem dúvidas pois não teve nenhum ponto negativo!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Villacores, Gerente geral do(a) Pousada Villa Dos Acores, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2017

Boa Dia Sra. Paula

Nos alegra imensamente que tenha gostado de nossa pousada , pois o mais importante para nós é prezar o bom atendimento e sempre desejando que nossos hóspedes desfrutem de nossas acomodações e nossos serviços.
Estaremos sempre á disposição e será um prazer poder atendê-la em uma próxima oportunidade.
Equipe Villa dos Açores agradece !!