Publicada em 14 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada é ótima. A única coisa que ficou a desejar foi o Wi-Fi, que não pegava no quarto. Porém, o quarto era muito limpo, confortável e tem tudo que um apart hotel poderia oferecer! Adoramos e recomendamos!

Data da estadia: outubro de 2017
Villacores, Gerente do(a) Pousada Villa Dos Acores, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de outubro de 2017

Boa Tarde Sra. Mariah,

Obrigada por sua avaliação, foi um prazer recebe-los. Ficamos felizes que tenham gostado de nossa pousada e trabalharemos para melhorar sempre!
Aguardamos seu retorno!

Villa dos Açores

Publicada em 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos à noite na praia do Mariscal, fomos sem reserva de pousada e nos deparamos com a maioria dos meios de hospedagem fechados. Apesar de ser baixa temporada e o movimento ser pouco nesta época a pousada não tinha nenhum cheiro de mofo, era bastante limpa (acomodação em si e roupas de cama), optamos pelo apartamento frente mar e era bastante ventilado naturalmente. O café da manhã considerando o valor da diária deixou bastante a desejar. O café em si era fraco e de frutas tinhas somente mamão e abacaxi. O box do banheiro estava vazando (precisando de manutenção com silicone) mas nada que comprometa a hospedagem também.

Data da estadia: setembro de 2017

Olá Sra. Vanessa!

Obrigada por sua avaliação, será um prazer recebe-la novamente em nossa pousada!

Villa dos Açores

Publicada em 18 de julho de 2017

De frente ao maravilhoso mar, o atendimento é excelente. Os quartos são bastante confortáveis e conta com uma piscina no último andar. Eles tem bicicletas e cadeiras de praia à disposição dos hóspedes. O café da manhã é simples, mas saboroso. Fica um pouco longe do centro, mas próximo a várias praias.

Dica de quarto: Quartos conjugados para 4 pessoas, com churrasqueira, de frente ao mar são uma ótima opção.
Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 17 de janeiro de 2017

A Pousada é muito elegante com seu estilo Açoriano. O dono da Pousada faz questao de nos cumprimentar toda manha no café, que é muito bom nesta época de alta temporada. Ótimo pra casais sem filhos, possue suites de casal e apartamentos equipados com cozinha. Apartamentos com vista lateral pro mar ou de frente pro mar da praia de Mariscal. Serviço de praia com cadeiras , guarda-sol , e aperitivos. A noite o restaurante funciona como pizzaria.Bom servico de camareira. Fora de temporada otimo pra descanço!!!

Dica de quarto: Quartos com vista lateral pro mar ou de frente pro mar!!!
Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Villacores, Gerente do(a) Pousada Villa Dos Acores, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de janeiro de 2017

Olá Sugleri.
Agradecemos pela avaliação e carinho!! É muito gratificante para nós, profissionais da área saber que nosso trabalho colhe frutos tão lindos! Esperamos recebê-la em breve para uma vez mais, surpreendê-la em nossa estrutura!

Equipe Villa dos Açores agradece.

Estamos sempre a disposição!

Publicada em 1 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Lugar perfeito para curtir com a familia, ambiente agradável e super limpo, ótimo atendimento, boa estrutura, porém deixou a desejar no aquecimento da água do chuveiro, pousada de frente para o mar que possui a água cristalina, as ondas não são fortes e a areia é limpa! Muito bom! Recomendo!

Data da estadia: novembro de 2016
Villacores, Gerente do(a) Pousada Villa Dos Acores, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de dezembro de 2016

Olá Cirlene.
Agradecemos a sua avaliação. As qualificações e sugestões apresentadas por nossos hóspedes são muito importantes para nós, para que possamos manter sempre a excelência no atendimento, com qualidade e confiabilidade para que tenha uma agradável estadia conosco, com isso comunicaremos a pessoa responsável em relação ao assunto sobre o aquecimento da água para que não volte a acontecer.
Seja sempre muito bem vinda!

Equipe Villa dos Açores agradece!